BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul perde e se complica

Depois de estar vencendo a partida na noite desta quinta-feira, a equipe da Seguridade/Unisul permitiu a reação do Concórdia e perdeu o jogo por 6x 4. Com o resultado, o time de Tubarão se complicou na tabela e permanece em quarto lugar da Divisão Especial do catarinense de Futsal.

A partida começou com as duas equipes se respeitando. Os dois goleiros passaram boa parte do primeiro tempo sem serem exigidos. Depois dos 10 minutos, o jogo ficou mais aberto e as chances começaram a aparecer. Deives abriu o placar para a Seguridade/Unisul batendo forte no canto de Léo. Quando faltavam 20 segundos, o time do oeste cometeu a sexta falta. Gustavo fez o 2 x 0. Num descuido de marcação, Douglas, de calcanhar, fez o primeiro do Concórdia quando faltavam 5 segundos para terminar a primeira etapa.

No segundo tempo, o panorama da partida mudou completamente. Aos 30 segundos, Felipe, empatou livre de marcação. A partir daí o time de Acco de perdeu em quadra e permitiu a reação do Concórdia. O goleiro Nilton tentou sair jogando e perdeu a bola para Duda, que tocou com o gol vazio virando para 3 x 2. Logo depois Felipe, num lindo chute no ângulo, fez 4 x 2. A reação e a virada do time de Acco parecia que ia acontecer quando Gustavo fez o terceiro de falta e Deives empatou em 4 x 4. Mas a noite não era do goleiro da Seguridade/Unisul. Nilton, num lance inusitado, acabou colocando a bola para as próprias redes quando ela escapou de suas mãos. Era quinto gol do Concórdia. Duda fez o sexto gol no momento em que o time de Tubarão partia para buscar o resultado.

- Fizemos um bom primeiro tempo. Mas no segundo a desatenção foi muito grande, principalmente nos quatro primeiros minutos quando tomamos três gols. Agora é pensar no Krona Joinville na próxima semana e na decisão contra a Xaxiense em casa - comentou o treinador Acco ao final do jogo.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: