BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Judô: Campeonato Tubaronense de Lutas teve grande público

Mais participantes que o esperado e um bom público assistindo as disputas. Esses foram os principais pontos positivos do Campeonato Tubaronense de Lutas, segundo o coordenador dos Núcleos da Unisul Esporte Clube, Thiago Gomes. Além disso, o nível das lutas foi bastante elevado.

- Essa competição teve um bom desempenho técnico dos judocas, isso mostra a qualidade do trabalho que está sendo feito pelos professores nas escolinhas da Unisul Esporte Clube - afirma Gomes.

Nas categorias 7-8 e 9-10 anos, a competição foi feita em forma de festival, onde todos recebiam sua medalha de participação. Já nas categorias 11-12, 13-14 e 15-17 anos, a premiação foi somente para primeiro, segundo e terceiro lugar.

- Foi uma conquista conseguir levar um bom público para acompanhar as disputas. Muitos pais foram ver a competição. E essa participação dos pais é muito importante para poder ter a continuidade na modalidade e para dar força durante o torneio - enfatiza.

Na classificação geral da competição o primeiro lugar ficou com a Combemtu, seguida pela Unisul – Campus Tubarão, e o Sesc. Nesta edição do evento, cerca de 130 crianças participaram do campeonato, 30% a mais do que o esperado.

O Campeonato aconteceu no dia 26 de setembro, no Ginásio Jacob May, em Tubarão.

Com informações do SIC/U

Nenhum comentário: