BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Energia Futsal busca vaga inédita

A equipe masculina do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão volta a Blumenau nesse final de semana, onde busca uma vaga inédita nas finais do Campeonato Catarinense na categoria Sub-11.

Os garotos da categoria Sub-11 do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão entram em quadra na sexta-feira, 25, no ginásio de esportes da Asteka, em Blumenau, para o primeiro compromisso no turno da quarta fase da chave “T” do Estadual, diante do Spacablu, de Blumenau, às 19 horas. No sábado, 26, a equipe comandada por Samuel Farias, o Broa, vai tentar uma vitória contra a AABB, da Capital, às 9h30min e, no encerramento do turno, às 16 horas, encara Indaial.

- Todas as equipes que chegaram nessa fase tem muita qualidade, pois a competição que iniciou com 20 participantes, tem hoje na disputa apenas oito. Nosso grupo conta com dois dos favoritos ao título: AABB e Spacablu, mas confio no potencial dos nossos atletas - fala Broa.

O returno está marcado para os dias 23 e 24, em Florianópolis. Os dois primeiros colocados deste grupo garantem presença nas finais do Estadual da categoria. O Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão tenta chegar pela primeira vez entre os quatro finalistas.

Com informações da AI/E

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Futsal: sub-20 busca classificação para a fase final

A equipe sub-20 da Seguridade/Unisul viaja nesta sexta-feira para Blumenau onde vai buscar a classificação para a fase final do estadual da categoria. Os meninos farão três jogos em dois dias pelo returno, que vai definir os dois melhores do grupo.

O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira, às 19h, contra o Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia. No sábado, mais duas partidas, às 9h, joga contra o Montenegro FC e às 17h enfrenta os donos da casa, o APAMA/A.D. Hering/Blumenau, líder com 9 pontos.

Segundo colocado do grupo com 3 pontos ganhos, a equipe precisa manter esta posição para disputar o quadrangular final e tentar o bi campeonato.

- No turno em Tubarão não fizemos o dever de casa. Temos quase o mesmo grupo de jogadores do ano passado e vamos buscar esta classificação. Os outros times estão no mesmo nível e sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparados para isso - afirmou o técnico José Acco.

Na outra chave o returno acontece também neste final de semana. O ADJ Malwee Futsal lidera com 9 pontos e uma vitória sobre o time de Maravilha garante a classificação. São Bento Futsal Clube e Krona Joinville disputam a outra vaga.

ADULTO – O time adulto da Seguridade/Unisul inicia o returno da segunda fase da Divisão Especial enfrentando na próxima segunda-feira, às 20h, o A.D. Hering/Gasparzinho, em Blumenau.

Com informações da ACM/SUP

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Krona vence Seguridade/Unisul pelo Estadual

Mesmo sem contar com seus principais jogadores, o Krona Joinville veio a Tubarão e derrotou a equipe da Seguridade/Unisul por 6 x 3. Com a vitória, o time de Paulinho Gambier terminou o turno na liderança com 4 vitórias.

O time do técnico Acco começou melhor. Deives desperdiçou duas chances no início da partida. Após a mudança do quarteto, o Krona equilibrou o jogo. Thales surpreendeu na cobrança de falta tocando por cima do goleiro Rapha e fez 1 x 0. Ariel recuou mal a bola para Rapha e Marcelinho aproveitou para ampliar. Jeff descontou para o time de Tubarão após arrancar do meio da quadra e desviar de Quinzinho no final da primeira etapa.

No segundo tempo a partida começou equilibrada com a Seguridade/Unisul perdendo algumas chances de empatar. Numa delas, acabou tomando o contra ataque, que Thales aproveitou bem e fez o terceiro. A partir daí a equipe de Tubarão partiu para frente com a entrada do goleiro Niltinho como quinto jogador. Mas não adiantou, o Krona soube controlar o jogo e fez o 4 x 1 com um lindo gol de Murilo e o quinto no contra ataque através de Juninho que recebeu livre e só tocou para as redes. Deives fez o segundo da Seguridade depois de receber de Ariel livre para marcar. No final, a equipe do norte do Estado ainda fez o sexto com Bateria e Deives fez o terceiro quando o jogo já estava no final.

Jeff, um dos destaques do jogo pela equipe do sul, lamentou o resultado.

- Novamente estamos pecando nas finalizações, naquele último passe e isso acaba fazendo a diferença quando encontramos pela frente um time como o Krona. Vamos trabalhar para ganhar mais ritmo de jogo e buscar a classificação - afirmou o fixo da Seguridade/Unisul.

O técnico Acco também lembrou das chances desperdiçadas.

- Não fizemos e acabamos levando no contra ataque. O futsal é dinâmico e as chances que aparecem precisam ser finalizadas com o gol. Mas a equipe do Krona é uma das candidatas ao título nacional, tem um bom elenco e não é por acaso que está nesta boa fase tanto na Liga quanto no estadual.

O returno da segunda fase da Divisão Especial inicia para a Seguridade/Unisul na próxima segunda-feira, 28, em Blumenau contra A.D. Hering/Gasparzinho.

Com informações da ACM/SUP

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul e Krona se enfrentam pelo Estadual

O técnico da Seguridade/Unisul, José Acco, comandou nesta segunda-feira um treinamento técnico visando a difícil partida contra o Krona Joinville nesta terça-feira, às 20h, no Salgadão. O jogo encerra a participação das duas equipes no turno da segunda fase do catarinense da Divisão Especial.

- Será um jogo muito difícil. O grupo de jogadores do Krona é qualificado e o desempenho deles na Liga Nacional comprova isso. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, principalmente porque a nossa equipe está se reformulando, mas estamos preparados para buscar o resultado que será importante e necessário para as nossas pretensões no estadual - afirmou o técnico Acco.

Os jogadores da Seguridade/Unisul treinaram a parte física e técnica neste final de semana. Os alas Rodrigo e Ariel foram poupados do treinamento no sábado e no domingo, mas retornaram hoje aos trabalhos.

- Esperamos fazer um grande jogo e subir na tabela. Vamos dar o nosso máximo para conseguir a vitória - comentou Ariel após o treino.

- O ingresso pode ser adquirido na Nandi Sport Center do Centro e do Bairro Oficinas por R$ 5,00, antecipado. Na hora do jogo vai custar R$ 10,00.

Com informações da ACM/SUP

domingo, 20 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul enfrenta o líder do grupo

Com o objetivo de melhorar a posição na tabela de classificação, a Seguridade/Unisul joga com o líder do grupo B da Divisão Especial do catarinense de futsal. A partida contra o Krona Joinville acontece na terça-feira, 22, às 20h, em Tubarão.

O jogo encerra o turno para as duas equipes. O Krona Joinville vem embalado pela vitória contra o Florianópolis Futsal pela Liga Nacional por 7 x 4 na última sexta-feira na Capital. Agora o time de Paulinho Gambier joga pelo empate no dia 29 de setembro para passar para a outra fase. Já o time da Seguridade/Unisul busca uma boa colocação no grupo B na Divisão Especial. Quatro dos cinco clubes se classificam para o mata-mata da terceira frase.

Pelo critério do número de gols sofridos, a equipe de Acco ocupa a quarta colocação
com 4 pontos ganhos, mas com um jogo a menos. O A.D. Hering/Gasparzinho, que já encerrou a sua participação no turno, também tem 4 pontos e está em terceiro. O IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia e CRE Xaxiense jogaram no sábado em Xaxim. A equipe de Concórdia venceu com facilidade e com o resultado ocupa o segundo lugar também com 9 pontos. O time de Xaxim não venceu nenhuma.

Com informações da ACM/SUP