BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 20 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul enfrenta o líder do grupo

Com o objetivo de melhorar a posição na tabela de classificação, a Seguridade/Unisul joga com o líder do grupo B da Divisão Especial do catarinense de futsal. A partida contra o Krona Joinville acontece na terça-feira, 22, às 20h, em Tubarão.

O jogo encerra o turno para as duas equipes. O Krona Joinville vem embalado pela vitória contra o Florianópolis Futsal pela Liga Nacional por 7 x 4 na última sexta-feira na Capital. Agora o time de Paulinho Gambier joga pelo empate no dia 29 de setembro para passar para a outra fase. Já o time da Seguridade/Unisul busca uma boa colocação no grupo B na Divisão Especial. Quatro dos cinco clubes se classificam para o mata-mata da terceira frase.

Pelo critério do número de gols sofridos, a equipe de Acco ocupa a quarta colocação
com 4 pontos ganhos, mas com um jogo a menos. O A.D. Hering/Gasparzinho, que já encerrou a sua participação no turno, também tem 4 pontos e está em terceiro. O IACC/Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia e CRE Xaxiense jogaram no sábado em Xaxim. A equipe de Concórdia venceu com facilidade e com o resultado ocupa o segundo lugar também com 9 pontos. O time de Xaxim não venceu nenhuma.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: