BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 13 de março de 2009

Futsal: Capivari empata com a Malwee na Copa Renault

Em uma de suas melhores partidas, o Capivari Futsal empatou com a Malwee em 4 a 4 em jogo disputado na noite de ontem (12/3), no ginásio Galegão, pela primeira Copa Renault de Futsal, em Blumenau.
 
O atacante João Batista, em noite inspirada, marcou 3 dos 4 gols da equipe capivariense, abrindo o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Em um erro de marcação, Canoinha empata para o time de Jaraguá do Sul. Com maior volume de jogo, o time de Capivari volta a marcar com João, que coloca novamente o time do sul na frente do placar fechando a primeira etapa em 2 a 1.
 
Os dois times voltaram para o segundo tempo mais dispostos, tornando a partida intensamente disputada. A equipe de Capivari recuou, dando espaço para Malwee jogar, que mandou no jogo até os 10 min. Depois disso o time capivariense conseguiu equilibrar a partida, mas novamente em mais erros de marcação, deixou a Malwee virar e ampliar o placar para 4 a 2, com Léo, Café e Darlan.
 
O técnico Juninho pediu tempo e organizou o time que voltou ao jogo criando boas oportunidades, marcando forte e abrindo espaços nos contra-ataques. Com um grande volume de jogo da equipe de Capivari a Malwee não conseguiu segurar e deixou empatar a partida com, João e Juninho, placar este que se manteve até o final da partida.
 
Segundo o técnico Juninho “o time evolui muito desde o último jogo contra o Colegial de Florianópolis, teve todas as chances de sair vitorioso no placar contra a equipe da Malwee, pentacampeão da Liga Nacional, pecando unicamente nos gols marcados pelos erros de marcação”.
 
O técnico Fernando Ferretti, nada satisfeito com o empate, elogiou muito o time de Capivari, “tenho acompanhado os jogos do Capivari e vejo que a equipe vem crescendo a cada jogo”.
 
O Capivari Futsal volta à quadra hoje, sexta-feira (13mar) às 21h, contra a AD Hering de Blumenau, enquanto a Malwee enfrentará o Atlântico de Erechim/RS.
 
No sábado a equipe do sul pega o Atlântico de Erechim às 17h, enquanto que a Malwee enfrenta AD Hering de Blumenau.

Com informações do GIRP/CMCB

Futsal: Carlos Barbosa vence a Seguridade/Unisul/Penalty

A Seguridade/Unisul/Penalty não conseguiu segurar o bom futsal do Carlos Barbosa ontem em Gramado. Pela segunda rodada do torneio o time gaúcho venceu por 5 x 1, tirando a possibilidade da equipe de Tubarão de chegar a final.

O Carlos Barbosa fez 3 x 0 com Jê, Rodrigo e Goda. O pivô Jeffe descontou, mas no final do primeiro tempo Sinuê fez 4 x1. Na segunda etapa, o time da Seguridade/Unisul/Penalty não conseguiu a reação esperada. Emerson, depois da expulsão de Lavoisier, ainda perdeu um pênalti. O placar de 5 x 1 foi finalizado com o gol de Daniel.

O último jogo da Seguridade/Unisul acontece hoje às 19h30min contra o Três Coroas.

Com informações da AI/SUP

quinta-feira, 12 de março de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul perde a primeira no torneio

Num jogo com fortes emoções, a Seguridade/Unisul perdeu ontem à noite para o Krona/Joinville por 6 x 4 no primeiro jogo do torneio de Gramado. O time de Tubarão volta à quadra nesta quinta-feira, às 21h, contra o Carlos Barbosa.

A Seguridade/Unisul saiu na frente com Christian no início do jogo, mas cedeu o empate e a virada para o Krona/Joinville ainda no primeiro tempo. A equipe de Joinville ampliou o placar logo no começo do segundo tempo, mas logo em seguida Deives fez 3 x 2. No lance seguinte o goleiro Ivan foi expulso. Com um a menos o Krona/Joinville fez o quarto gol.

Os últimos cinco minutos foram de emoções fortes. Gustavo da Seguridade/Unisul entrou como goleiro linha, criando boas oportunidades, mas abrindo espaços para os contra-ataques. Num desses lances o Krona/Joinville fez o quinto e o sexto numa falha de marcação. A pressão do time tubaronense continuou. Deives e Emerson fizeram os outros dois gols da Seguridade/Unisul fechando o placar em 6 x 4.

Com informações da AI/SUP

quarta-feira, 11 de março de 2009

Futsal: Capivari disputa Copa Renalt em Blumenau

Após segurar o jogo no empate com o Colegial, o Capivari Futsal se fortalece para ir a Blumenau nesta quinta-feira (12/3) disputar a primeira Copa Renault, evento em favor dos atingidos pela enchente. O torneio vai até 14 de março e participam o anfitrião Blumenau, o Atlântico de Erechim e a Malwee.

Na noite de ontem (10/3), no ginásio Salgadão, a equipe de Capivari de Baixo empatou com time de Florianópolis, pelo placar de 1 a 1. A partida foi um amistoso beneficente em prol das famílias atingidas pelo temporal ocorrido no município na última semana. 

Os visitantes abriram o placar aos 10 minutos do primeiro tempo,  com Vinícius, em cobrança ensaiada de falta. Aos 17min. do segundo tempo, após grande pressão exercida sobre a equipe de Florianópolis, Antônio coloca tudo igual no marcador, dando números finais à partida.

Segundo o técnico Juninho, os atletas poderiam ter um rendimento maior.

- Mesmo jogando contra um time de Liga, poderíamos ter saído com um resultado melhor, pecamos muito nas finalizações e vamos trabalhar para melhorar isso - observa.

Na primeira etapa da partida o Capivari Futsal teve sete finalizações. Com as instruções dadas pelo técnico no intervalo do jogo, a equipe voltou arriscando mais, colocando três bolas na trave, totalizando 19 finalizações. A insistência deu resultado e a bola finalmente entrou. 

- A equipe ficou receosa por não ter conseguido a vitória. Isso mostra que estamos no caminho certo e os atletas estão dispostos a melhorar para conseguir fazer um grande campeonato Catarinense - diz Juninho.

Com informações do GIRP/PMCB

terça-feira, 10 de março de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul estreia fora de casa na Liga Futsal

A coordenação da Liga Futsal divulgou a tabela da primeira fase da competição deste ano. O campeonato inicia no dia 4 de abril e a equipe da Seguridade/Unisul fecha o primeiro dia de disputa em Garça, interior de São Paulo, contra o RCG/Garça. A primeira partida no Salgadão acontece no dia 11/04 contra o São Caetano/Corinthians.

O regulamento prevê, na primeira fase, os confrontos de todos contra todos num único turno até o dia 17 de junho. Os 12 primeiros se classificam. Na outra fase, as equipes são divididas em dois grupos de seis clubes, com turno e returno na mesma chave. Os quatro melhores de cada grupo avançam, fazendo quartas-de-final, semifinal e final em jogos de ida e volta.

Para o supervisor da Seguridade/Unisul, Michel Guedes, o importante nesta primeira fase é chegar entre os 12.

- Temos que ir passando as fases, como fizemos no ano passado e depois ir pensando nas outras. Este ano teremos, em casa, jogos importantes, como a Malwee, o Krona/Joinville e o Carlos Barbosa. Com a ajuda da nossa torcida vamos estar entre os 12 classificados.

Confira abaixo os jogos da Seguridade/Unisul/Penalty.

São Paulo/Suzano X Seguridade/Unisul/Penalty – 06/04 – 19h
RCG/Garça/Umbro X Seguridade/Unisul/Penalty – 04/04 – 19h15min
Seguridade/Unisul/Penalty X S Caetano/CorinthiansUnip – 11/04 -20h15min
Seguridade/Unisul/Penalty X Carlos Barbosa – 13/04 – 20h15min
Atlântico/Erechim X Seguridade/Unisul/Penalty - 22/04 – 19h
Seguridade/Unisul/Penalty X Poker/Petrópolis/Ikinha – 25/04 – 20h15min
Seguridade/Unisul/Penalty X Praia Clube/Futel – 27/04 – 20h15min
Seguridade/Unisul/Penalty X Malwee Futsal – 02/05 – 20h15min
Seguridade/Unisul/Penalty X Krona/Joinville/DalPonte – 04/05 – 20h15min
Intelli/Orlândia X Seguridade/Unisul/Penalty - 09/05 – 18h
Seguridade/Unisul/Penalty X Diplomata/Muffatão/Cvel – 16/05 – 20h15min
Zaeli/Penalty/Umuarama X Seguridade/Unisul/Penalty - 18/05 - 20h30min
Copagril/Faville/DalPonte X Seguridade/Unisul/Penalty - 20/05 - 20h
Seguridade/Unisul/Penalty X Cortiana/UCS/AFF – 23/05 – 20h15min
Seguridade/Unisul/Penalty X V&M Minas – 30/05 – 20h15min
Florianópolis Futsal X Seguridade/Unisul/Penalty - 06/06 - 18h
Álvares/Vitória/ES X Seguridade/Unisul/Penalty - 15/06 - 20h
Vasco da Gama X Seguridade/Unisul/Penalty - 17/06 – 19h

Com informações da AI/SUP

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ciclismo: Tubarão conquista medalha no Circuito do Boa Vista

A equipe Tubarão/Sundown/Giba Cicle/Energia retornou de Joinville (SC) com boas colocações. O grupo conquistou a primeira medalha.

O tradicional Circuito do Boa Vista, em Joinville, prova válida pelo ranking nacional e que este ano chegou a sua 42ª edição, recebeu equipes de todo o país. Os garotos do Tubarão/Sundown/Giba Cicle/Energia participaram nas categorias Júnior e Juvenil. Na categoria Júnior, representada por três atletas, Raul Malaguty conquistou o terceiro lugar, com Eduardo Quadrado em sexto.

- Durante a última volta, Eduardo Winter teve falha mecânica e perdeu a chance de brigar pelas primeiras posições - explica o técnico José Luiz Pineyrua.

Na Juvenil, representada por três ciclistas, as colocações conquistadas foram: quinto lugar, com João Luis Tavares Mendes e sexto com Guilherme Nascimento Pineyrua.

- Os atletas estão iniciando a temporada, mas conseguiram se destacar durante a prova, participando efetivamente dos momentos decisivos, superando as expectativas, chegando bem posicionados para o sprint (momento final da prova). Esse é um excelente início de temporada, pois temos um grupo determinado, preparado para novas conquistas que virão - finaliza Pineyrua.

Com informações da AI/E

Futsal: Seguridade/Unisul disputa torneio em Gramado-RS

O time da Seguridade/Unisul continua a preparação para a disputa da Liga Futsal. Após os três amistosos realizados na semana passada, a equipe tubaronense viaja nesta quarta-feira (11/3) para jogar o Torneio de Gramado, que acontece de 11 a 14 de março, no Centro Municipal de Esportes José Francisco Perini, o “Perinão”, na mesma cidade.

Além da Seguridade/Unisul participam da competição o Krona/Joinville, o Carlos Barbosa e o Três Coroas Futsal. No dia 11, às 21h, a Seguridade/Unisul enfrenta o Krona/Joinville. Na quinta joga contra o Carlos Barbosa e por último o Três Coroas. No sábado haverá a final.

Derrota em amistoso

Na sexta-feira (6/3) a Seguridade/Unisul foi derrotada pelo Florianópolis Futsal por 5 X 4 em jogo beneficente.

Peneira seleciona atletas

Setenta jovens atletas participaram no último sábado (7/3) no ginásio Salgadão da peneira que escolheu os futuros jogadores da Seguridade/Unisul, que vai disputar este ano o Campeonato Estadual de Futsal e as competições da Fesporte (Olesc e Joguinhos Abertos de SC). Foram pré-selecionados 12 atletas para a categoria Sub-17 (nascidos em 92/93) e dois para a Sub-20 (nascidos em 91).

Com informações da AI/SUP