BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Futsal: Energia Futsal decide título da Copa Adesc

A temporada 2008 da Copa Adesc de Futsal Masculino para a categoria Sub-10 está chegando ao final. Neste sábado (29/11), a partir das 15h10min, o ginásio municipal de São Ludgero(SC) recebe o duelo entre a CME Armazém e o Energia Futsal/Prolincon, de Tubarão.

Os meninos tubaronenses chegam à decisão da Copa Adesc de forma invicta, com dez vitórias e apenas um empate, sendo a única equipe invicta de todas as categorias existentes na competição, desde o Sub-10 até o Sub-16. Possui o ataque mais positivo, com 66 gols marcados, e a defesa menos vazada, com 15 gols sofridos.

"O título seria a coroação do bom trabalho realizado nesse ano e a finalização perfeita do planejamento feito no início da temporada, onde foram programadas as disputas do Estadual nas categorias Sub-09, 11 e 13, com os mais novos indo até a semifinal de uma competição tão disputada. Para 2009 a equipe já está inscrita nas categorias citadas e incluirá mais uma categoria nas competições da Federação: o Sub-15", fala o empolgado técnico Samuel, popular Broa.

Com informações da AI/E