BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Karatê: Impacto fica em oitavo na terceira etapa do ranking estadual

A Associação Impacto, de Tubarão, ficou em oitavo lugar na classificação geral por equipes da terceira etapa do ranking estadual, realizada em Itajaí, no dia 11/8.

Nas disputas individuais os destaques ficaram com Michel Nizo, categoria masculino (14 a 17 anos), que venceu a etapa e manteve a liderança no acumulado, e Felipe Lanzendorf, categoria juniores, que voltou a vencer uma etapa e reassumiu a liderança do acumulado.

Rogério Júnior, categoria Infantil (10 a 13 anos), ficou em terceiro lugar e também está em terceiro no acumulado. E no Kata (10 a 13) venceu a etapa e manteve a liderança do acumulado.

No kata por equipes adulto, a Impacto venceu a etapa e divide a segunda colocação do acumulado com a Studio Global, de Itajaí.

No ranking catarinense a Associação Impacto, está em 14º lugar com apenas dos pontos.

A próxima etapa do ranking Catarinense será no dia 29 de setembro, em São José.

Com informações da FCK.

Basquete: AD Unisul/Dehon faz jogo decisivo pelo Estadual Juvenil feminino

A equipe de basquete feminino da AD Unisul/Dehon enfrenta nessa sexta-feira (17/8) um adversário direto na disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Catarinense Juvenil. A partida será contra o EC Bom Jesus, de Joinville, quinto colocado, que tem dois jogos a menos que a equipe tubaronense, atual terceira colocada, de acordo com o site da Federação Catarinense de Basketball.

A partida será realizada em Tubarão, no ginásio Otto Feuerschuette, a partir das 16 horas.

A AD Unisul/Dehon, orientada pelo técnico Ernani Buerger, terá o desfalque da armadora Ana Clara que sofreu uma luxação e não entrará em quadra.

A arbitragem da partida será de Anderson Ricardo Martins e Silvana Aparecida de Carvalho.

Com informações da AI/U e FCB.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Xadrez: Capivari de Baixo e Tubarão ficam longe das medalhas na Olesc

As equipes de Xadrez dos municípios de Capivari de Baixo e Tubarão terminaram a participação na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) em 19º e 22º lugar, respectivamente.

Joinville ficou com o Ouro, Concórdia com a Prata e Fraiburgo com o Bronze.

A Olesc foi realizada na última semana em Rio do Sul e teve a participação de 30 municípios na modalidade de Xadrez masculino. Capivari de Baixo somou 13 pontos e Tubarão 12.

Futsal: Termas perde na estréia da segunda fase da Primeira Divisão

A AE Termas do Gravatal/CME perdeu na estréia da segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão. A equipe de Gravatal fez duas partidas na região Oeste do Estado e perdeu os dois confrontos.

Na sexta-feira (10/8) foi até Seara e foi derrotada por 3 a 0 pelo Futsal Seara/Schumann Móveis. Os gols do adversário foram marcados por Matheus, Alan e Márcio.

No sábado o jogo foi em Xaxim contra a CRÊ Xaxiense e o placar foi 6 a 4 para o time da casa. Os gols dos gravatalenses foram de Heron (três) e Rodrigo. Henron continua na artilharia do Estadual com 21 gols.

O time orientado pelo técnico Luiz Carlos Fracaro volta a jogar somente no dia 25 de agosto contra a ACF/CME, em Canoinhas. A AE Termas do Gravatal/CME ocupa a última colocação da Chave D com nenhum ponto conquistado e duas partidas.

domingo, 12 de agosto de 2007

Futsal: Unisul/Penalty vence e garante classificação antecipada

A Unisul/Penalty garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial com duas rodadas de antecedência. O time tubaronense venceu neste sábado (11/8) o Adil Inter Lages/Uniplac por 5 a 1 subiu para o sétimo lugar na tabela de pontuação e está garantido entre os oito times que avançam na competição.

Na partida realizada no ginásio Salgadão, em Tubarão, a Unisul/Penalty não deu chances para o adversário que tem a pior campanha do Estadual. Os gols do time da casa foram marcados por Paraíba (duas vezes), Rodrigo, Christian e Marco Antônio.

O time volta a jogar em casa no próximo sábado (18/11), às 17 horas, contra o Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia. A Unisul/Penalty está em sétimo lugar no Estadual com 22 pontos em 16 jogos e a equipe de Concórdia está em oitavo com 20 pontos em 14 jogos. O líder da competição é a Malwee/Jaraguá com 36 pontos em 16 jogos.

Sub-20 lidera terceira-fase

Duas vitórias e um empate valeram a liderança da Chave N para a equipe de futsal sub-20 Dehon/Unisul. Os jogos do turno da terceira fase do Campeonato Estadual da categoria foram disputados neste fim-de-semana em Lages.

Na sexta-feira à noite o time tubaronense empatou com o time da casa em 3 a 3. Os gols da partida foram marcados por Andrade e Vinícius. No sábado de manhã, o Dehon/Unisul venceu a Metisa/FME/Timbó por 5 a 2. Emerson (dois), Vinícius, Andrade e Ramiro fizeram os gols. À tarde a vítima foi a AMF/Maravilha que perdeu por 10 a 4. Os goleadores foram Bruno e Emerson (três gols cada), Vinícius (dois), Dedé e Andrade.

Na classificação da chave, Dehon/Unisul está em primeiro lugar com sete pontos, Timbó, em segundo, com seis pontos, Lages fica em terceiro lugar com quatro pontos e, em último, Maravilha com nenhum ponto.

O time que estava desfalcado porque dois atletas estavam machucados, um suspenso e outros jogaram na equipe adulta pela Divisão Especial Catarinense, não teve grandes problemas com os adversários, confirmando a hipótese do técnico Fabiano Porto que seria possível surpreender.

“Tentei utilizar tática de motivação com os jogadores. Disse que eles deveriam dar o melhor para que pudéssemos nos destacar. E foi exatamente isso que aconteceu”, disse Porto.

Os jogos do returno serão realizado em Timbó nos dias 24 e 25 de agosto.