BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 12 de agosto de 2007

Futsal: Unisul/Penalty vence e garante classificação antecipada

A Unisul/Penalty garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial com duas rodadas de antecedência. O time tubaronense venceu neste sábado (11/8) o Adil Inter Lages/Uniplac por 5 a 1 subiu para o sétimo lugar na tabela de pontuação e está garantido entre os oito times que avançam na competição.

Na partida realizada no ginásio Salgadão, em Tubarão, a Unisul/Penalty não deu chances para o adversário que tem a pior campanha do Estadual. Os gols do time da casa foram marcados por Paraíba (duas vezes), Rodrigo, Christian e Marco Antônio.

O time volta a jogar em casa no próximo sábado (18/11), às 17 horas, contra o Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia. A Unisul/Penalty está em sétimo lugar no Estadual com 22 pontos em 16 jogos e a equipe de Concórdia está em oitavo com 20 pontos em 14 jogos. O líder da competição é a Malwee/Jaraguá com 36 pontos em 16 jogos.

Sub-20 lidera terceira-fase

Duas vitórias e um empate valeram a liderança da Chave N para a equipe de futsal sub-20 Dehon/Unisul. Os jogos do turno da terceira fase do Campeonato Estadual da categoria foram disputados neste fim-de-semana em Lages.

Na sexta-feira à noite o time tubaronense empatou com o time da casa em 3 a 3. Os gols da partida foram marcados por Andrade e Vinícius. No sábado de manhã, o Dehon/Unisul venceu a Metisa/FME/Timbó por 5 a 2. Emerson (dois), Vinícius, Andrade e Ramiro fizeram os gols. À tarde a vítima foi a AMF/Maravilha que perdeu por 10 a 4. Os goleadores foram Bruno e Emerson (três gols cada), Vinícius (dois), Dedé e Andrade.

Na classificação da chave, Dehon/Unisul está em primeiro lugar com sete pontos, Timbó, em segundo, com seis pontos, Lages fica em terceiro lugar com quatro pontos e, em último, Maravilha com nenhum ponto.

O time que estava desfalcado porque dois atletas estavam machucados, um suspenso e outros jogaram na equipe adulta pela Divisão Especial Catarinense, não teve grandes problemas com os adversários, confirmando a hipótese do técnico Fabiano Porto que seria possível surpreender.

“Tentei utilizar tática de motivação com os jogadores. Disse que eles deveriam dar o melhor para que pudéssemos nos destacar. E foi exatamente isso que aconteceu”, disse Porto.

Os jogos do returno serão realizado em Timbó nos dias 24 e 25 de agosto.

Nenhum comentário: