BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Capivari Futsal joga para manter a liderança

A equipe capivariense joga nesta sexta-feira (17/7) para manter a liderança da chave F do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. A partida será realizada no Ginásio Salgadão às 20:30h e a vítima da vez é o Ibirama Futsal. O Capivari Futsal é líder isolado do grupo e matem-se invicto no campeonato. A entrada é franca e é esperado um bom público para a partida.

Futsal: ritmo acelerado

O ritmo de treinamento físico e técnico do grupo de jogadores da Seguridade/Unisul está acelerado. O preparador físico Marco Freitas e o técnico Acco não dão folga, principalmente aos meninos que nas próximas semanas terão grandes desafios.

Apesar de alguns jogadores não terem treinado quinta-feira, como foi o caso de Bruno, gripado, e Rodrigo com uma dor no pé que o atrapalha deste Farroupilha, o restante do grupo do sub-20 se prepara para o Estadual e a taça Brasil.

Os meninos jogam na próxima sexta-feira, 24, e no sábado, 25, contra o ACBV Lages e Montenegro FC, respectivamente. Na primeira etapa em Lages, os garotos venceram as duas. No dia 27 embarcam para o grande desafio. Vencer a Taça Brasil e conquistar o bi campeonato. Vão enfrentar o Grajaú do Rio de Janeiro, Benfica da Paraíba e SRT do Acre.

- Ainda bem que não temos problemas graves de lesão neste início de trabalho físico e técnico. Estamos conseguindo fazer aquilo que está programado. Agora é segurar a ansiedade e aguardar estes dois compromissos que teremos pela frente com o sub-20 - afirma o técnico Acco.

Com informações da ACM/SUP

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Futsal: Deives, Jeff e Gordo convocados para a Seleção Catarinense

Três jogadores da Seguridade/Unisul foram pré-convocados para a Seleção Catarinense de Futsal. Deives, Jeff e Gordo farão parte do elenco que vai disputar o XXVI Campeonato Brasileiro de Seleções Masculino, sem data definida pela CBFS.

Gordo está feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

- Mesmo que a campanha não tenha sido a esperada, é ótimo ser lembrado. Agradeço aos meus companheiros que colaboraram para que isso acontecesse - afirma contente.

- Veio numa hora boa - comenta o fixo Jeff.

- Sempre me esforcei muito para que o meu trabalho pudesse ser reconhecido, como foi agora - completa.

Com Deives não é diferente o sentimento de felicidade ao ser convocado para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções.

- Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo. Agora é trabalhar forte para dar este título a Santa Catarina.

Os jogadores convocados: Jeff, Deives, Gordo, Baranha, James, Thales, André, Junai, Frede, Murilo, Marcio, Serginho, Guina, Quinzinho, Marcel, Fernando, Lukian, Djony, Vini e Renatinho. O técnico será Paulinho Gambier.

Com informações da ACM/SUP

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Futsal: gol de Deives é destaque nacional

O pivô Deives, revelação e goleador da Seguridade/Unisul, foi destaque no SporTV pelo gol feito contra a Malwee na goleada por 6 x 2. O belo gol ficou em terceiro entre os cinco mais bonitos na primeira fase da Liga.

Deives lembra do momento do gol:

- Fui rápido no lance. Dei o 'elástico' com a perna direita tirando Falcão da jogada e depois bati forte com a esquerda. A bola entrou no ângulo.

Lembrado algumas vezes pela imprensa para ser convocado para a Seleção Brasileira, o pivô fica feliz com isso.

- É importante sempre estar em boa fase para sonhar com a seleção. Apesar de a gente não ter classificado, acredito ter feito uma boa liga.

Deives, que foi eleito o jogador revelação pela Liga Espanhola em 2007/ 2008, fez 13 gols na primeira fase da Liga e não participou de duas partidas.

- Se a gente tivesse se classificado, com certeza eu seria um dos artilheiros da Liga - completa o goleador.

Com informações da ACM/SUP

Natação: tubaronenses disputam catarinense de inverno

Doze atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN) vão à Blumenau para participar do Campeonato Catarinense de Inverno de Natação 2009 - Tróféu Furb 45 anos, que acontecerá de 16 a 19 de julho no Complexo Aquático da Furb. A competição integra o calendário da Federação Aquática de Santa Catarina (Fasc) e fará parte das comemorações do aniversário de 45 anos da Universidade Regional de Blumenau.

Nesta edição o campeonato reunirá em Blumenau 400 nadadores de 22 equipes procedentes das mais diversas cidades do Estado que disputarão o trófeu nas categorias Infantil, Juvenil, Junior e Senior. A ATN estará sendo representada por oito atletas do Clube 29 de Junho, dois da Academia Vital e dois do Clube de Campo que vão com a expectativa de trazer mais medalhas para a Cidade Azul.

Natação Máster
No último final de Semana os nadadores Máster da ATN Marcio Fonseca de Carvalho e Felipe Martins de Azevedo participaram da primeira Etapa do Circuito Catarinense Máster de Natação 2009 no complexo aquático da Unisul em Palhoça e trouxeram seis medalhas para Tubarão. Márcio conquistou três ouros (50m livre, 100m peito e 100m livre) e um prata no 50m peito e Felipe conquistou ouro nos 200m Medley e prata nos 50m livre.

Com informações da ATN

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Futsal: definidos os adversários na Taça Brasil

Os adversários do sub-20 da Seguridade/Unisul, que busca o bi campeonato na 27ª Taça Brasil, já são conhecidos. A fase classificatória em todo o Brasil terminou no final de semana e definiu as oito equipes que estarão no Rio de Janeiro de 28 de julho a 2 de agosto.

A equipe da Seguridade/Unisul ficou no primeiro grupo e vai jogar com o Grajaú-RJ, Benfica-PB e SRT-AC. No outro grupo jogam São Caetano/Corinthians-SP, Fesurv-GO, Santa Cruz-PE e Esmac-PA.

Cada grupo joga entre si e os dois melhores passam para a semifinal. O primeiro colocado enfrenta o segundo do outro grupo e vice-versa. Os dois melhores fazem a final no dia 2 de agosto.

O técnico Acco, que treina a equipe sub-20 e a adulta, está bastante otimista, mesmo não conhecendo os adversários.

- O Grajaú é o time que é sede da Taça Brasil e pela lógica será um adversário difícil. Os outros dois pouco conhecemos. O importante é que o grupo está muito focado e treinando bastante, agora juntamente com os profissionais, que ajudam com a experiência e a tranqüilidade - afirma o treinador da Seguridade/Unisul.

Com informações da ACM/SUP