BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Futsal: Deives, Jeff e Gordo convocados para a Seleção Catarinense

Três jogadores da Seguridade/Unisul foram pré-convocados para a Seleção Catarinense de Futsal. Deives, Jeff e Gordo farão parte do elenco que vai disputar o XXVI Campeonato Brasileiro de Seleções Masculino, sem data definida pela CBFS.

Gordo está feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.

- Mesmo que a campanha não tenha sido a esperada, é ótimo ser lembrado. Agradeço aos meus companheiros que colaboraram para que isso acontecesse - afirma contente.

- Veio numa hora boa - comenta o fixo Jeff.

- Sempre me esforcei muito para que o meu trabalho pudesse ser reconhecido, como foi agora - completa.

Com Deives não é diferente o sentimento de felicidade ao ser convocado para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções.

- Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo comigo. Agora é trabalhar forte para dar este título a Santa Catarina.

Os jogadores convocados: Jeff, Deives, Gordo, Baranha, James, Thales, André, Junai, Frede, Murilo, Marcio, Serginho, Guina, Quinzinho, Marcel, Fernando, Lukian, Djony, Vini e Renatinho. O técnico será Paulinho Gambier.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: