BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 1 de agosto de 2009

Futsal: meninos vencem e estão na semifinal

O empate já garantia a classificação para a semifinal da Taça Brasil, mas os meninos, num grande jogo, queriam mais e venceram o Grajaú por 1 x 0. Neste sábado jogam contra o Esmac do Pará. Quem vencer decide a final no domingo com o vencedor de Corintians e Grajaú.

O time de Tubarão iniciou o primeiro tempo pressionando o time da casa e perdendo boas chances de gol. Murilo, aos 10 minutos, depois da jogada ensaiada de escanteio, fez 1 x 0. Após o gol, o time do Grajaú equilibrou a partida e teve alguns chances de empatar. Na segunda etapa a equipe carioca buscou e empate desde o inicio. Os meninos da Seguridade/Unisul, bem postados atrás, partiam para o contra ataque com bastante perigo. O jogo ficou assim até o final. A equipe de Acco fez a sua melhor partida no torneio.

Com sete pontos, a equipe tubaronense fez a melhor campanha entre os oito times dos dois grupos.

- Cumprimos com o nosso objetivo que era ficar em primeiro no grupo. Nos comportamos bem atrás e também na frente. Agora é a semifinal amanhã - comentou feliz , Acco.

Com informações da ACM/SUP

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Futsal: garotos vencem de goleada

Os meninos da Seguriadde/Unisul venceram a segunda partida na Taça Brasil. Com o domínio durante quase todo o jogo, a equipe de Acco venceu o SRT do Acre por 8 x 1. Nesta sexta-feira, às 19h30min, decide a classificação contra o time da casa, o Grajáu CC.

Precisando vencer por uma boa diferença de gol já que no primiro jogo o time do Grajaú ganhou do SRT de 11 x 1, os meninos iniciaram a partida pressionando a equipe do Acre. Bruno, ao 3 minutos, fez 1 x 0 após receber o passe de Murilo. Aos 3 minutos foi a vez de Bruno servir Murilo, que bateu de esquerda no canto alto do goleiro. O terceiro saiu aos 6 minutos com Bicão. Num contra ataque, Zuguinha fez o único do SRT. Depois do gol, o time do norte equilibrou o jogo, com equipe de Tubarão forçando as jogadas de ataque sem muito exito. A etapa inicial ficou assim: 3 x 1.

O time no segundo tempo começou com toda a força. No intervalo o treinador Acco pediu calma e os garotos voltaram mais decididos a ampliar o placar. Bruno aos 21 minutos ampliou para a Seguridade/Unisul. Lucas fez o 5 x 1 aos 25. Aos 27 minutos Thiago fez mais um para a Seguridade. Thito e Murilo complertaram a goleada.

- É difícil jogar e ter que fazer bastante gols, como o nosso caso hoje. Mesmo assim jogamos bem e o placar foi justo. Amanhã será a decisão - comentou o treinador Acco ao final da partida.

Com informações da ACM/SUP

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Natação: CME de Tubarão convoca equipe de natação para Olesc

O técnico de natação da CME de Tubarão Eduardo Morini e o assistente técnico André Lemos divulgaram esta semana a relação com onze atletas de 12 a 14 anos selecionados para compor a equipe que disputará as Olimpíadas Estudantis 2009 (Olesc) em Tubarão. A natação será disputada nas instalações do Clube 29 de Junho e acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Agosto. Os selecionados são todos nadadores das academias e clubes da cidade que são federados pela Associação Tubaronense de Natação (ATN)

FEMININO
Laura de Oliveira da Silva – (Clube 29)
Caroline Fernandes de Souza – (Clube de Campo)
Isis Ferreira Vitor – (Clube de Campo)
Isabel Borges Becker – (Clube de Campo)

MASCULINO
Cassiano de Souza Benedetti – (Clube 29)
Gustavo Porto Paes Nunes – (Clube de Campo)
Vinicius de Souza Volpato – (Academia Vital)
Guilherme Cecchinel – (Clube 29)
Lucas Marcelino – (Clube 29)
Thales Amorim – (Clube 29)
Norton dos Santos Polla de Campos – (Clube 29)

Segundo Morini os atletas vem numa boa rotina de treinos em função das competições do calendário 2009 e agora num ritmo mais intenso para a Olesc. A expectativa é que natação de Tubarão nadando em casa possa surpreender e conquistar alguma medalha.

Com informações da ATN

Futsal: sub-20 empata na estreia

Os meninos do sub-20 da Seguridade/Unisul/Penalty tiveram trabalho na primeira partida da 27ª Taça Brasil no Rio de Janeiro. Num jogo difícil e muito equilibrado a equipe de Acco empatou com o Benfica da Paraíba em 1 x 1.

O treinador Acco iniciou a partida com Corso, Bruno, Acco, Bicão e Murilo. No inicio do primeiro tempo, o técnico fez algumas substituições para encontrar o time ideal já que o jogo estava bastante equilibrado. As equipes iniciaram se respeitando muito e bem posiciondas atrás. O primeiro tempo terminou em 0 x 0.

No segundo tempo, o treinador Acco pediu atitude e foi correspondido. Bruno abriu o placar as 22 minutos. Mas a equipe da Paraíba buscou o empate com Anderson ao 36 minutos.

- Sentimos a estreia no primeiro tempo. Na segunda etapa os jogadores voltaram mais ligados, abrimos o placar mas o adversário buscou e conseguiu o empate", comentou Acco ao final do jogo

Os tubaronenses voltam à quadra nesta quinta-feira, às 16h30min, para enfrentar o SRT do Acre.

Com informções da ACM/SUP

terça-feira, 28 de julho de 2009

Futsal: começa a batalha da Taça Brasil

A batalha para a conquista do bi campeonato da Taça Brasil inicia nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. Os garotos da Seguridade/Unisul/Penalty enfrentam o Benfica da Paraíba, às 16h30min, no Ginásio Tio Sam, em Niterói. São oito times, divididos em dois grupos.

A equipe tubaronense ficou no grupo A e vai jogar contra o Benfica – PB, o SRT – AC e o Grajaú – RJ, time sede. No outro grupo jogam São Caetano/Corinthians – SP, FESURV – GO, Santa Cruz PE e Esmac – PA. Cada grupo joga entre si e os dois melhores passam para a semifinal. O primeiro colocado enfrenta o segundo do outro grupo e vice-versa. Os dois melhores fazem a final no dia 2 de agosto, domingo pela manhã.

Os garotos viajaram quase um dia e chegaram ao Rio nesta terça-feira à tarde. Descansaram e fizeram trabalho leve visando ao jogo. O técnico Acco não terá problema para esta primeira partida. O goleador Murilo está recuperado e vai jogar.

Os jogos de abertura da 27ª Tac Brasil, a mais importante competição do sub-20 no país, são os seguintes: São Caetano/Corintians x Santa Cruz, às 15h; Seguridade/Unisul x Benfica, às 16h30min; Fersurv/Rio Verde x Esmac/Ananindeua; às 18h; e Grajaú CC X SRT; às 19h30min.

Com informações da ACM/SUP

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Futsal: esperanã do bi na bagagem

Os meninos e a Comissão Técnica do sub-20 da Seguridade/Unisul/Penalty embarcaram nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro. Na bagagem, a esperança de conquistar o bi campeonato da Taça Brasil, que será realizado em Niterói de 29/7 a 2/8.

A esperança de gols, Murilo, ainda se recupera de lesão, mas viaja com o grupo.

- Vou fazer o possível para jogar e ajudar a equipe. Sabemos que será mais difícil ainda este ano, mas estamos preparados - afirma.

Para os que ainda não participaram da competição, a expectativa é maior. Thiago, que jogou na Ulbra o ano passado, não vê a hora de começar a jogar a Taça Brasil.

- É uma competição nacional e todos estarão lá nos observando. Vamos dar o nosso máximo para conquistar o torneio. Confesso que a expectativa é grande.

A chegada ao Rio está prevista para terça-feira à tarde. O primeiro jogo acontece no dia 29, quarta-feira, contra o Benfica da Paraíba.

- A viagem vai ser cansativa, mas teremos um dia para descansar e se preparar para o primeiro jogo - analisa o treinador Acco.

Com informações da ACM/SUP

Futsal: sub-20 goleia e classifica em primeiro

Os meninos da Seguridade/Unisul/Penalty cumpriram com o objetivo traçado pelo técnico Acco. Com uma vitória fácil contra o ACBV Lages por 4 x 0 a equipe se classificou em primeiro lugar no grupo para a terceira fase do catarinense. A segunda posição ficou com o Montenegro que empatou as duas partidas.

O jogo deste sábado no Salgadão foi tranquilo. Os garotos controlaram a partida nos dois tempos. O primeiro gol saiu dos pés de Thiago, que driblou o jogador de Lages e tocou para Rafinha, de calcanhar, fazer um bonito gol. O goleiro da Seguridade, Corso, quase não fez defesa na primeira etapa.

No segundo tempo, o time de Lages foi para frente com goleiro linha logo no inicio. Nos contra ataques a equipe de Tubarão ampliou o placar. Lucas fez o segundo depois de receber de Titto, que fez a função de pivô. Rafinha ampliou para 3 x 0 quando recebeu um excelente passe de Rodrigo. Kapa completou a goleada após entrar driblando dois e mais o goleiro, num lindo gol.

SONHO DO BI - Nesta segunda-feira, às 15h, os garotos e a comissão técnica embarcam para o Rio de Janeiro onde tentam o bi campeonato na 27ª Taça Brasil. O primeiro jogo está marcado para o dia 29, quarta-feira, às 16h30min, contra o Benfica da Paraíba.

- Vamos agora buscar este sonho no Rio de janeiro - afirma feliz o técnico Acco.

Com informações da ACM-SUP