BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Futsal: garotos vencem de goleada

Os meninos da Seguriadde/Unisul venceram a segunda partida na Taça Brasil. Com o domínio durante quase todo o jogo, a equipe de Acco venceu o SRT do Acre por 8 x 1. Nesta sexta-feira, às 19h30min, decide a classificação contra o time da casa, o Grajáu CC.

Precisando vencer por uma boa diferença de gol já que no primiro jogo o time do Grajaú ganhou do SRT de 11 x 1, os meninos iniciaram a partida pressionando a equipe do Acre. Bruno, ao 3 minutos, fez 1 x 0 após receber o passe de Murilo. Aos 3 minutos foi a vez de Bruno servir Murilo, que bateu de esquerda no canto alto do goleiro. O terceiro saiu aos 6 minutos com Bicão. Num contra ataque, Zuguinha fez o único do SRT. Depois do gol, o time do norte equilibrou o jogo, com equipe de Tubarão forçando as jogadas de ataque sem muito exito. A etapa inicial ficou assim: 3 x 1.

O time no segundo tempo começou com toda a força. No intervalo o treinador Acco pediu calma e os garotos voltaram mais decididos a ampliar o placar. Bruno aos 21 minutos ampliou para a Seguridade/Unisul. Lucas fez o 5 x 1 aos 25. Aos 27 minutos Thiago fez mais um para a Seguridade. Thito e Murilo complertaram a goleada.

- É difícil jogar e ter que fazer bastante gols, como o nosso caso hoje. Mesmo assim jogamos bem e o placar foi justo. Amanhã será a decisão - comentou o treinador Acco ao final da partida.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: