BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Moleque Bom de Bola: Escola de Jaguaruna vence regional

A equipe feminina de futebol da E.E.B. Marechal Luz conquistou o primeiro lugar na fase regional do Moleque Bom de Bola, realizado em Laguna, entre os dias 14 e 18 de agosto. No mês de outubro as meninas representaram a região na fase estadual que será realizada no município de Antônio Carlos.

Futsal: Unisul/Penalty fecha primeira fase do estadual fora de casa

A primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial encerra neste sábado (25/8) para a Unisul/Penalty. Já classificada para a segunda fase a equipe tubaronense vai a São Miguel D’Oeste enfrentar a Asme/Unoesc. A partida será no ginásio CT Bugre do Oeste às 20h30min.

O técnico Flávio Cavalcante novamente terá dificuldades para definir o time, pois a equipe sub-20 também terá compromissos pelo Estadual da categoria.

A Unisul/Penalty está em oitavo lugar na classificação geral do campeonato com 23 pontos e a Asme/Unoesc está em terceiro lugar com 28 pontos. Uma vitória dos tubaronenses e um empate ou derrota da Patrimonial/ÁguiaSeguros de Concórdia, pode deixar a equipe de Tubarão em sétimo lugar na primeira fase.

Futsal: AE Termas do Gravatal/CME tenta primeira vitória

A segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão parece que ainda não começou para a AE Termas do Gravatal/CME, de Gravatal. A equipe ainda não venceu e vai tentar buscar os primeiros pontos em nova partida fora de casa.

Desta vez o confronto será em Canoinhas contra a ACF/FME. A partida será neste sábado (25/8) no ginásio Sagrado Coração de Jesus, às 20h30min.

O time de Gravatal ocupa a lanterna da chave D com nenhum ponto conquistado e o adversário está em terceiro lugar com quatro pontos.

Futsal: Dehon/Unisul joga returno da terceira fase do Estadual sub-20 em Timbó

A equipe de futsal sub-20 Dehon/Unisul terá compromissos neste fim de semana. O time orientado pelo técnico Fabiano Porto vai até Timbó para disputar o returno da terceira fase do Campeonato Estadual da categoria. Os tubaronenses lideram a chave N com sete pontos.

O primeiro jogo será nesta sexta-feira (24/8) contra a Tomelim Decorações Futsal, de Lages às 19 horas. No sábado (25/8) a equipe enfrenta os donos da casa, Metisa/FME às 10 horas e às 16 horas fecham a participação contra a AMF de Maravilha.

Os três primeiros colocados da chave avançam para a quarta fase da competição e os garotos do Dehon/Unisul precisam de uma vitória, em três jogos, para garantir a classificação.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Basquete: Unisul/Dehon perde em casa e complica classificação

A Unisul/Dehon perdeu para o Bom Jesus, de Joinville, por 81 a 53 e caiu uma posição na classificação do Campeonato Catarinense de Basquete, categoria Juvenil Feminino. Agora a equipe está em quarto lugar com 11 pontos em nove jogos. O adversário subiu para o terceiro lugar com 12 pontos em sete jogos.

A partida foi realizada na sexta-feira (17/8), em Tubarão, e foi a última em casa na primeira fase da competição.

A partida foi equilibrada até o terceiro quarto do jogo quando as tubaronenses estiveram apenas oito pontos atrás. A diferença aumentou no último quarto, com o placar de 23 a 5.

A última partida desta fase está marcada para o 1º de setembro em São José, contra o UFC. No primeiro turno a Unisul/Dehon foi derrotada por 69 a 51. A equipe precisa vencer para manter as chances de classificação.

domingo, 19 de agosto de 2007

Futsal: Unisul/Penalty empata em casa e cai uma posição no Estadual

Uma maratona de jogos nos últimos dias e um time cansado prejudicaram a Unisul/Penalty na partida de sábado (18/7) contra a Patrimonial/ÁguiaSeguros de Concórdia. O jogo realizado no ginásio Salgadão, em Tubarão, terminou empatado em 2 a 2 e o resultado fez o time tubaronense cair para oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial com 23 pontos, um a menos que a equipe de Concórdia.

Disputando paralelamente os microrregionais dos Jogos Abertos de Santa Catarina a Unisul/Penalty teve que se desdobrar para disputar as partidas em Armazém (sede do microrregional) e em Tubarão.

Mesmo com o cansaço o time saiu na frente com o gol de Pakito aos 5´46”. No final do primeiro tempo Eduardo empatou para Concórdia.

No início da segunda etapa o artilheiro Christian colocou a Unisul/Penalty na frente de novo, mas a equipe não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate aos 13’06” com o gol de Gabriel.

A Unisul/Penalty já está classificada para a segunda fase do Campeonato Catarinense e encerra a sua participação na primeira fase no próximo sábado, em São Miguel D´Oeste, contra a Asme/Unoesc, atual terceira colocada da competição.