BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Krona vence Seguridade/Unisul pelo Estadual

Mesmo sem contar com seus principais jogadores, o Krona Joinville veio a Tubarão e derrotou a equipe da Seguridade/Unisul por 6 x 3. Com a vitória, o time de Paulinho Gambier terminou o turno na liderança com 4 vitórias.

O time do técnico Acco começou melhor. Deives desperdiçou duas chances no início da partida. Após a mudança do quarteto, o Krona equilibrou o jogo. Thales surpreendeu na cobrança de falta tocando por cima do goleiro Rapha e fez 1 x 0. Ariel recuou mal a bola para Rapha e Marcelinho aproveitou para ampliar. Jeff descontou para o time de Tubarão após arrancar do meio da quadra e desviar de Quinzinho no final da primeira etapa.

No segundo tempo a partida começou equilibrada com a Seguridade/Unisul perdendo algumas chances de empatar. Numa delas, acabou tomando o contra ataque, que Thales aproveitou bem e fez o terceiro. A partir daí a equipe de Tubarão partiu para frente com a entrada do goleiro Niltinho como quinto jogador. Mas não adiantou, o Krona soube controlar o jogo e fez o 4 x 1 com um lindo gol de Murilo e o quinto no contra ataque através de Juninho que recebeu livre e só tocou para as redes. Deives fez o segundo da Seguridade depois de receber de Ariel livre para marcar. No final, a equipe do norte do Estado ainda fez o sexto com Bateria e Deives fez o terceiro quando o jogo já estava no final.

Jeff, um dos destaques do jogo pela equipe do sul, lamentou o resultado.

- Novamente estamos pecando nas finalizações, naquele último passe e isso acaba fazendo a diferença quando encontramos pela frente um time como o Krona. Vamos trabalhar para ganhar mais ritmo de jogo e buscar a classificação - afirmou o fixo da Seguridade/Unisul.

O técnico Acco também lembrou das chances desperdiçadas.

- Não fizemos e acabamos levando no contra ataque. O futsal é dinâmico e as chances que aparecem precisam ser finalizadas com o gol. Mas a equipe do Krona é uma das candidatas ao título nacional, tem um bom elenco e não é por acaso que está nesta boa fase tanto na Liga quanto no estadual.

O returno da segunda fase da Divisão Especial inicia para a Seguridade/Unisul na próxima segunda-feira, 28, em Blumenau contra A.D. Hering/Gasparzinho.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: