BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Energia Futsal busca vaga inédita

A equipe masculina do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão volta a Blumenau nesse final de semana, onde busca uma vaga inédita nas finais do Campeonato Catarinense na categoria Sub-11.

Os garotos da categoria Sub-11 do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão entram em quadra na sexta-feira, 25, no ginásio de esportes da Asteka, em Blumenau, para o primeiro compromisso no turno da quarta fase da chave “T” do Estadual, diante do Spacablu, de Blumenau, às 19 horas. No sábado, 26, a equipe comandada por Samuel Farias, o Broa, vai tentar uma vitória contra a AABB, da Capital, às 9h30min e, no encerramento do turno, às 16 horas, encara Indaial.

- Todas as equipes que chegaram nessa fase tem muita qualidade, pois a competição que iniciou com 20 participantes, tem hoje na disputa apenas oito. Nosso grupo conta com dois dos favoritos ao título: AABB e Spacablu, mas confio no potencial dos nossos atletas - fala Broa.

O returno está marcado para os dias 23 e 24, em Florianópolis. Os dois primeiros colocados deste grupo garantem presença nas finais do Estadual da categoria. O Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão tenta chegar pela primeira vez entre os quatro finalistas.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: