BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 27 de setembro de 2009

Futsal: garotos do sub-20 estão na final

O sonho do bi campeonato no catarinense sub-20 ainda está vivo na mente dos meninos da Seguridade/Unisul/Penalty. No returno realizado em Blumenau neste final de semana, eles conseguiram a classificação para o quadrangular final após vencerem dois dos três jogos.

Na partida de estreia realizada na sexta-feira, o time de Acco venceu o Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia por 3 x 1. No segundo jogo sábado pela manhã, os meninos se classificaram vencendo o Montenegro FC por 7 x 3. Na última partida contra o APAMA/A.D. Hering/Blumenau o time perdeu por 4 x 2. Com o resultado dos jogos, a equipe de Blumenau ficou em primeiro e o time de Tubarão em segundo lugar. No outro grupo se classificaram a ADJ Malwee Futsal e o krona Joinville.

Os quatro jogam entre si em turno e returno para decidir quem será o campeão deste ano. O turno será realizado em Jaraguá do Sul e o returno em Blumenau. Quem somar mais pontos nos seis jogos leva o título. A Federação Catarinense de Futebol de Salão ainda não definiu as datas dos jogos.

- Conseguimos o nosso objetivo que era chegar novamente à final. Estamos cientes que este ano a conquista será ainda mais difícil em virtude da qualidade dos adversários. Estamos felizes e vamos em busca do título - comentou o técnico Acco após a classificação.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: