BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul precisa vencer, mas tem problemas

O único resultado que interessa ao time da Seguridade/Unisul na partida desta quinta-feira, às 20, no Salgadão, contra o Concórdia é a vitória. O treinador José Acco terá muitos problemas para conseguir o resultado positivo. Sete jogadores estão no Departamento Médico.

O treino tático programado para esta quarta-feira foi prejudicado pelo grande número de atletas contundidos.

- Vou ter problemas para montar a equipe. Tinha a pretensão de realizar um treino tático e bem específico em função do time do Concórdia, mas em virtude das contusões terei que poupar alguns jogadores para o jogo, como é o caso de Jeff e Gordo - comentou Acco antes do treino.

O pivô Deives volta. Murilo está fora do jogo pela expulsão contra o Blumenau. Ariel não joga. Ele está com o tornozelo bastante inchado e é dúvida até para o jogo contra o Krona Joinville na próxima semana. Rafinha e Lucas, do sub-20 e que fazem parte do grupo principal, também estão não enfrentam o Concórdia por lesão. O goleiro Corso sofreu uma luxação no dedo e fica alguns dias parado.

Outras dúvidas são os titulares Jeff, Gordo e o goleiro Rapha. Os dois primeiros, que não treinaram nesta quarta, estão com problemas no tornozelo. Gordo nem viajou para Blumenau e Jeff até jogou contra o A.D. Hering/Gasparzinho mas ainda sente dor no local. Rapha sentiu uma forte dor nas costas (lombalgia) e começou o tratamento intensivo nesta quarta-feira.

O ingresso para a partida de quinta-feira pode ser adquirido na Nandi Sport Center do Centro e do Bairro Oficinas por R$ 5,00, antecipado. Na hora do jogo vai custar R$ 10,00.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: