BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Futsal: vaga fica mais longe do Energia

A equipe masculina do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão retornou a Blumenau neste final de semana, onde busca uma vaga inédita nas finais do Campeonato Catarinense na categoria Sub-11.

Os garotos da categoria Sub-11 do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão entraram em quadra na última sexta-feira, 25, no ginásio de esportes da Asteka, em Blumenau. No primeiro compromisso no turno da quarta fase da chave T do Estadual, apesar de ter feito boa apresentação, os meninos não suportaram a pressão do time da casa (Spacablu) e acabaram derrotados por 4 a 2. No sábado, 26, a equipe comandada por Samuel Farias, o Broa, sofreu novo revés, desta vez para a AABB: 4 a 1. No encerramento do turno, sábado à tarde, vitória por 4 a 2 diante de Indaial.

- Perdemos para os dois favoritos ao título: AABB e Spacablu, mas ainda acredito no potencial dos nossos atletas para buscar uma das duas vagas - diz Broa.

O returno está marcado para os dias 24 e 25 de outubro, em Florianópolis. Os dois primeiros colocados deste grupo garantem presença nas finais do Estadual da categoria. O Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão tenta chegar pela primeira vez entre os quatro finalistas.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: