BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Futsal: Seguidade/Unisul perde em jogo sensacional

Mesmo fazendo uma boa partida, a equipe da Seguridade/Unisul não conseguiu a vitória e acabou perdendo para o A.D. Hering/Gasparzinho por 3 x 2 com um gol no final. A equipe, que ocupa a quarta colocação, volta a jogar na quinta-feira, em Tubarão, contra o Concórdia. O time da Seguridade/Unisul saiu reclamando da arbitragem.

O primeiro tempo começou com a pressão do time de Blumenau. O primeiro gol do A.D. Hering/Gasparzinho aconteceu após uma falha da defesa do time de Tubarão. Aos 5 minutos, na cobrança de escanteio, Rud entrou livre e de cabeça abriu o placar. Após o gol, a Seguridade/Unisul equilibrou a partida e perdeu algumas chances de empatar.

Na segunda etapa, a Seguridade/Unisul iniciou na pressão e goleiro Ivan salvou o empatou em duas ocasiões. Com uma marcação individual a equipe não permitiu que o time de Blumenau fizesse o seu jogo. Ariel, numa entrada forte de Serginho, saiu com uma entorse no tornozelo. Aos poucos o time de Blumenau voltou a equilibrar o jogo e nos contra ataques levava perigo ao gol de Rapha. O segundo gol de Blumenau saiu aos 26 minutos. No contra ataque, Rud fez a jogada pela direita e entregou para Vitor desviar do goleiro de Tubarão. Após o gol, a Seguridade/Unisul partiu para o ataque. Depois da pressão, Marco Antonio achou o espaço e bateu forte e fez o primeiro gol do time de Tubarão quando faltavam 8 minutos para o final. A pressão continuou e o garoto Thiago sofreu pênalti. Na cobrança, Gustavo empatou o jogo aos 35 minutos. O jogo ficou sensacional, com as duas equipes perdendo grandes chances. No final Murilo tocou com a mão na bola dentro da área e foi expulso. Nilton, fez a defesa do pênalti. Com um jogador a menos a Seguridade não suoprtou a pressão e faltando 20 segundos Vitor fez o gol da vitória de Blumenau.

- Fizemos um bom jogo, apesar do desgaste natural dos garotos pela maratona de jogos do final de semana. Cometemos alguns erros de marcação e no futsal não se pode errar. A arbirtagem prejudicou muito a nossa equipe - afirmou José Acco.

- Não gosto de falar da arbitragem, mas eles erraram muito e acabaram prejudicando o nosso time e influenciando no resultado. Infelizmente isso ainda acontece no futsal - reclamou o goleiro Rapha.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: