BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul e Krona se enfrentam pelo Estadual

O técnico da Seguridade/Unisul, José Acco, comandou nesta segunda-feira um treinamento técnico visando a difícil partida contra o Krona Joinville nesta terça-feira, às 20h, no Salgadão. O jogo encerra a participação das duas equipes no turno da segunda fase do catarinense da Divisão Especial.

- Será um jogo muito difícil. O grupo de jogadores do Krona é qualificado e o desempenho deles na Liga Nacional comprova isso. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, principalmente porque a nossa equipe está se reformulando, mas estamos preparados para buscar o resultado que será importante e necessário para as nossas pretensões no estadual - afirmou o técnico Acco.

Os jogadores da Seguridade/Unisul treinaram a parte física e técnica neste final de semana. Os alas Rodrigo e Ariel foram poupados do treinamento no sábado e no domingo, mas retornaram hoje aos trabalhos.

- Esperamos fazer um grande jogo e subir na tabela. Vamos dar o nosso máximo para conseguir a vitória - comentou Ariel após o treino.

- O ingresso pode ser adquirido na Nandi Sport Center do Centro e do Bairro Oficinas por R$ 5,00, antecipado. Na hora do jogo vai custar R$ 10,00.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: