BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Futsal: sub-20 busca classificação para a fase final

A equipe sub-20 da Seguridade/Unisul viaja nesta sexta-feira para Blumenau onde vai buscar a classificação para a fase final do estadual da categoria. Os meninos farão três jogos em dois dias pelo returno, que vai definir os dois melhores do grupo.

O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira, às 19h, contra o Patrimonial/Águia Seguros/Concórdia. No sábado, mais duas partidas, às 9h, joga contra o Montenegro FC e às 17h enfrenta os donos da casa, o APAMA/A.D. Hering/Blumenau, líder com 9 pontos.

Segundo colocado do grupo com 3 pontos ganhos, a equipe precisa manter esta posição para disputar o quadrangular final e tentar o bi campeonato.

- No turno em Tubarão não fizemos o dever de casa. Temos quase o mesmo grupo de jogadores do ano passado e vamos buscar esta classificação. Os outros times estão no mesmo nível e sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparados para isso - afirmou o técnico José Acco.

Na outra chave o returno acontece também neste final de semana. O ADJ Malwee Futsal lidera com 9 pontos e uma vitória sobre o time de Maravilha garante a classificação. São Bento Futsal Clube e Krona Joinville disputam a outra vaga.

ADULTO – O time adulto da Seguridade/Unisul inicia o returno da segunda fase da Divisão Especial enfrentando na próxima segunda-feira, às 20h, o A.D. Hering/Gasparzinho, em Blumenau.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: