BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 4 de outubro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul luta por classificação

A goleada sofrida pela CRE Xaxiense para o Krona Joinville neste sábado em Xaxim acabou sendo um bom resultado para o time de José Acco. Na quarta posição com quatro pontos e por enquanto classificado para a próxima fase, a Seguridade/Unisul joga na quarta-feira, às 20h, contra o Krona no norte do estado.

A equipe de Tubarão terá o retorno de três jogadores que não estiveram presentes na partida contra o Concórdia. Murilo volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Gordo está à disposição de Acco após dois jogos fora por lesão no tornozelo. Outro que ficou fora foi o goleiro Rapha com uma lombalgia que o persegue há bastante tempo. Ariel ainda é dúvida pela grave lesão no tornozelo sofrida em Blumenau.

O time comandando por Paulinho Gambier, eliminado surpreendentemente da Liga Nacional pelo Florianópolis Futsal, aposta todas as suas fichas no estadual. No sábado goleou o CRE Xaxiense, no oeste, por 8 x 1 e será um adversário muito difícil para o grupo da Seguridade/Unisul.

- Dependemos de nós mesmos para buscar a classificação. Sabemos da dificuldade que é jogar em Joinville, principalmente agora que o Krona está focado apenas no catarinense - afirmou o treinador José Acco Júnior.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: