BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul joga pela classificação

Vencer o CRE Xaxiense amanhã, às 20h, no Salgadão, é o único resultado que pode trazer certa tranquilidade ao grupo de jogadores da Seguridade/Unisul. Na quarta colocação na tabela, o time de Acco precisa do resultado para se distanciar mais ainda do time do oeste e garantir a classificação a outra fase do catarinense da Divisão Especial.

Mas o treinador Acco já alertou:

- Não será um jogo fácil. O Xaxiense também precisa vencer e vai jogar uma final de copa do mundo.

A equipe do oeste, comandado pelo tubaronense Daniel Júnior, ainda sonha com a classificação e seu adversário direto é a Seguridade/Unisul, que tem 4 pontos contra nenhum conquistado pelo Xaxiense. A diferença é que o time do oeste tem um jogo a menos.

Para a partida de sexta-feira, Acco terá os retornos de Ariel, Gordo e Rapha que estavam contundidos e já treinam com o grupo. Gustavo e Jeff, com problemas musculares, não treinaram nesta quinta-feira e farão um teste antes da partida.

- É um jogo chave. Vencer nos deixará quase classificado. Outro resultado não passa pela nossa cabeça. Vamos dar o nosso máximo - comentou o ala Ariel.

O ingresso para a partida de sexta-feira pode ser adquirido na Nandi Sport Center do Centro e do Bairro Oficinas por R$ 5,00, antecipado. Na hora do jogo vai custar R$ 10,00.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: