BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 10 de outubro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul vence e se classifica

O time da Seguridade/Unisul garantiu a classificação para a próxima fase do catarinense da Divisão Especial após vencer o CRE Xaxiense por 6 x 2 na noite desta sexta-feira, em Tubarão. A equipe volta a quadra na próxima segunda-feira contra o Krona Joinville.

A primeira etapa foi bem movimentada e muito equilibrada. O time de Acco saiu na frente com Deives no início do jogo. O time do oeste precisando da vitória partiu para cima e equilibrou a partida. No final do primeiro tempo, Nilton defendeu um tiro livre impedindo o empate.

No segundo tempo não foi diferente. A equipe do oeste, comandada pelo tubaronense Daniel Júnior, pressionou no início marcando na quadra da Seguridade/Unisul. Num contra ataque rápido Gordo fez 2 x 0 e logo depois Gustavo fez o terceiro. Guinho descontou após desviar do goleiro Rapha ,que estava em noite inspirada fazendo grandes defesas. Na defesa, o time de Acco partia para os contra ataques levando perigo. Murilo fez o quarto gol num tiro livre. Logo a seguir Diegão fez o segundo do Xaxiense. No final, Murilo e Ariel completaram o placar.

- Foi o jogo da superação, com o coração na ponta do tênis - desabafou o técnico Acco feliz com a classificação.

O técnico do Xaxiense, Daniel Júnior, lamentou.

- Fizemos um ótimo primeiro tempo, mas no segundo a vontade de vencer acabou fazendo com que o nosso time permitisse o contra ataque e isso foi fatal.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: