BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Natação: conquistas confirmam boa fase da natação tubaronense

Os nadadores das Academias Vital e Superação e Clubes de Campo e 29 de Junho que integram a Associação Tubaronense de Natação (ATN) enfrentaram no último domingo as águas geladas da Lagoa do Peri na capital do Estado na abertura da primeira Etapa do Circuito Mercosul de Travessias temporada 2009/2010. O evento contou com a Participação de mais de 650 Atletas das 35 equipes inscritas na competição.

Nadando com a temperatura da água em torno de 18C os nadadores ratificaram a boa fase da natação Tubaronense e trouxeram mais 17 medalhas entre primeiro e décimo lugar. O destaque do dia ficou por conta da atleta do Clube de Campo Caroline Fernandes de Souza que foi Vice Campeã da categoria 13-14 anos e 20ª colocada na Classificação Geral Feminina na prova dos 1.500 metros.

Os técnicos da equipe Eduardo Morini e André Lemos e ainda o tri-atleta Felipe Silva que nadaram acompanhando alguns dos iniciantes, viram de perto os atletas sentirem na pele o que é natação em águas abertas. Todos os nadadores da ATN completaram as provas e ajudaram a equipe a ficar entre as primeiras colocadas nesta primeira etapa do ranking.

SELEÇÃO CATARINENSE - O Nadador do Clube 29 de Junho Thales Amorim convocado para Seleção Catarinense Infantil viaja nesta terça-feira (6/10) junto com toda a delegação do Estado para a disputa do XXII Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação - Troféu Chico Piscina que acontecerá entre os dias 08/10 a 11/10 em Mocóca/SP.

Com informações da ATN

Nenhum comentário: