BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Energia Futsal na seleção brasileira

A boa notícia do final de semana foi mais uma convocação de um atleta revelado pelo projeto Energia Prolincon Futsal. Promessa foi campeão da Olesc em 2005.

Com seu início em 2005, o projeto Energia Prolincon Futsal, de Tubarão (SC) vem colhendo bons frutos nestes quatro anos de existência. A conquista mais recente foi à convocação de Murilo (à direita na foto) para a Seleção Brasileira de Futsal Masculino, que atualmente joga no Krona/Joinville (SC), mas que teve seu início de carreira na equipe tubaronense, em 2005, quando conquistou o título estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), defendendo as cores do Energia/Prolincon Futsal.

Esta é a segunda vez que o time do Sul do Estado tem um jogador convocado para defender as cores do pentacampeão mundial de futsal. O goleiro Nílton Júnior foi à primeira promessa revelada em Tubarão a ser chamado.

- Nós que fazemos parte deste projeto vitorioso, parabenizamos a esse grande atleta que há tempos já merecia essa convocação, que certamente foi à primeira de muitas outras tanta que virão - fala Samuel Farias, Broa, técnico das categorias Sub-09 e Sub-11 do Energia/Prolincon Futsal.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: