BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Futsal: Capivari vence microrregional do JASC

No último final de semana os capivarienses foram até São Joaquim e participaram da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2009. O Capivari Futsal levantou pela segunda vez a taça desde o início de sua recente história. A primeira conquista foi a Copa Moitas, no início do ano.

Foram quatro goleadas e um show nas quadras de São Joaquim. O campeonato começou sexta-feira (2/10) e a primeira partida do Capivari foi logo contra os donos da casa, os capivarienses não tomaram conhecimento e venceram por 6 a 0. Sábado (3/10), enfrentaram a equipe de Armazém e o placar terminou 5 a 1 para Capivari.

Terminada a primeira fase da etapa microrregional os capivarienses enfrentaram na semifinal, domingo (4/10), o Bom Retiro e mais uma goleada do Capivari Futsal, 6 a 1. Na final enfrentaram, em partida também realizada no domingo, novamente os donos da casa e novamente o placar terminou 6 a 0 para os capivarienses.

O Capivari Futsal aguarda uma definição para a continuação do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão, que segundo o presidente da Confederação Catarinense de Futsal, deve ser resolvido até o final desta semana.

Enquanto aguarda, a equipe capivariense continua treinando forte visando o acesso à divisão de elite do catarinense.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: