BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 13 de setembro de 2009

Capivari goleia e se mantém na ponta da tabela

Líder da chave F do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão com 28 pontos ganhos, o Capivari Futsal aplicou neste domingo (13/9), no ginásio Salgadão em Tubarão, uma sonora goleada sobre a equipe de Berlanda pelo placar de 16 a 1.

Logo no início da partida Picolé e Carioca abriram 2 a 0 para a equipe da casa. A partir daí o time de Berlanda se encontrou em quadra e diminuiu e a partida foi bem disputada até o final do primeiro tempo, quando Ricardo fez dois gols e colocou 4 a 1 no placar.

O segundo tempo foi bem diferente, os capivarienses voltaram com tudo e foi um bombardeio sobre o goleiro de Berlanda, que voltou para casa com 16 gols na mala. O artilheiro da partida foi Ricardo com 6 gols. Placar final, Capivari Futsal 16, Berlanda 1.

O treinador Juninho gostou muito do jogo e disse que o saldo de gols é importante para a classificação final desta etapa.

- Fizemos mais uma grande partida e precisamos fazer o maior número de gols possível para terminarmos esta fase na primeira colocação - comemora.

Sexta-feira (11/9) o Capivari enfrentaria a equipe de Campo Belo do Sul no Salgadão, porém os visitantes não compareceram e perderam por W.O. Segundo as regras do catarinense, o Capivari leva os 3 pontos e a partida é computada com o placar de 1 a 0 para os capivarienses.

Na última rodada da segunda fase o Capivari Futsal vai à Rio do Sul enfrentar os donos da casa de olho na liderança do campeonato. A partida será realizada na próxima sexta-feira (18/9) às 20:30h, no Ginásio Artemir Werner, em Rio do Sul.

A próxima fase da competição terá oito times, divididos em duas chaves. As quatro equipes de cada chave se enfrentam em partidas de ida e volta. Ao final, os dois primeiros colocados de cada chave disputam a semifinal e final. As duas equipes classificadas para a final classificam-se para a elite do Futsal Catarinense.

Com informações da Secom/PMCB

Nenhum comentário: