BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul enfrenta o Blumenau na quinta

Depois de alguns meses sem jogar uma partida oficial em Tubarão, a equipe adulta da Seguridade/Unisul está na expectativa para o próximo jogo no Salgadão. O time enfrenta na próxima quinta-feira, às 20h, o A.D. Hering/Gasparzinho de Blumenau pelo turno da segunda fase do catarinense da Divisão Especial.

Além deste jogo, a equipe vai jogar, ainda este mês, contra o Krona/Joinville. A partida foi adiada porque o time do norte jogou um dia antes pela Liga Nacional. Os dois jogos encerram a participação da Seguridade/Unisul no turno. O returno ainda não tem data para acontecer. Com três pontos conquistados no oeste, uma vitória contra a Xaxiense e uma derrota para o Concórdia, o grupo busca bons resultados nos dois jogos que disputará em Tubarão.

O treinador José Acco, apesar dos problemas de contusão com alguns jogadores, está confiante.

- O grupo vem treinando duas vezes por dia no Salgadão e estamos otimistas e preparados para estes dois jogos em casa. Serão partidas complicadas, mas vamos buscar a vaga.

O goleiro Rapha, destaque do time nos jogos do oeste, espera o apoio da torcida.

- É bom voltar a jogar no Salgadão. Sempre tivemos apoio da nossa torcida e esperamos que ela compareça e nos incentive a conquistar as duas vitórias.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: