BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Futsal: Energia mais perto da classificação

A equipe masculina do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão esteve na Serra catarinense no final de semana, de onde trouxe uma boa colocação para se garantir na fase semi-final do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-13. Returno é nesse final de semana acontece em Blumenau.

O ginásio de esportes do Clube Caça e Tiro, em Lages, foi palco nos dias 6 e 7 deste mês, do turno da quarta fase do Estadual de Futsal Sub-13. No primeiro jogo da noite do domingo, o Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão empatou em quatro gols com os donos da casa. Já, no feriado de Sete de Setembro, os comandados de João Batista Costa, o Batista, jogaram às 10 horas diante de Blumenau e acabaram sendo goleados por 9 a 1. No encerramento do turno desta fase, o Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão passou por Guaraciaba, anotando 4 a 2.

Com estes resultados, Blumenau garantiu a primeira colocação com nove pontos ganhos, com a equipe do Sul do Estado ficando na segunda posição, com quatro. Se o campeonato terminasse hoje, as duas equipes estariam entre os oito melhores da categoria.

O returno está marcado para sexta-feira (11) e sábado (12), em Blumenau. As duas melhores colocadas passam às semi-finais do Estadual de Futsal Sub-13.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: