BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Futsal: contusões atrapalham o técnico Acco

O adiamento do jogo contra o Krona/Joinville que aconteceria na próxima sexta-feira, de certo modo foi bom para o técnico Acco. Vários jogadores estão no departamento médico da Seguridade/Unisul e poderiam desfalcar a equipe.

O ala Gustavo, com uma ruptura na panturrilha da perna direita, está em tratamento desde o jogo contra o Concórdia. Ele fez uma ultra-sonografia e volta a trabalhar com bola na segunda-feira. Outro problema é Rodrigo Acco, que sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita na partida de sexta-feira pelo sub-20. O garoto fará um ultra-som para ver a gravidade da lesão. Thiago está com uma otite média e fica em tratamento durante cinco dias. O problema mais grave pode ser do goleiro Corso, que está com suspeita de apendicite. Caso se confirme o jogador será operado e ficará 30 dias fora da equipe sub-20. Guilherme e Victor se recuperam de fraturas. Victor volta em outubro e Guilherme só em fevereiro.

- O nosso departamento médico está cheio. Espero contar com Gustavo, Rodrigo e Thiago para a partida contra o Blumenau no dia 17 - afirma o treinador Acco, esperançoso.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: