BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Natação: Tubarão comemora mais conquistas

Os Atletas Pré-Mirim/Mirim/Petiz (8 a 12 anos) da Associação Tubaronense de Natação (ATN) que participaram do Festival Estadual Mirim/Petiz de Natação no complexo Aquático da Unisul em Palhoça/SC no ultimo final de semana conquistaram mais oito medalhas para a Natação Tubaronense.

Fernanda Schmitz Delgado foi Ouro - 100m borboleta, Prata - 200 m medley e Bronze - 400m medley. Isabela Zumblick Gonçalves foi Prata - 50m livre e Bronze - 100m livre. Cassiano de Souza Benedetti foi Bronze - 400m medley e 100m livre e Amanda Gava Vicenti Ouro - 50m costas.

Mais de 200 crianças de todas as regiões do Estado participaram desta terceira edição do festival e a ATN foi destaque sendo uma das três delegações do Estado com mais de 30 inscritos.

No mesmo final de semana em Poços de Caldas/MG o nadador Thales Amorim participou das Olimpíadas Escolares Brasileiras e ficou em nono lugar nos 100m borboleta e quinto lugar nos 50m borboleta.

Para o Treinador Eduardo Morini o final de semana foi de conquistas para Natação Tubaronense.

- A garotada de base conquistando medalhas aqui no Estado e um atleta infantil ficando entre os 10 melhores do Brasil em competição nacional está ótimo para nosso primeiro ano de trabalho como equipe Federada.

Com informações da ATN

Nenhum comentário: