BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capivari Futsal a um empate da liderança

A equipe capivariense de futsal precisa de apenas um empate para garantir a liderança da chave F da competição. O Capivari Futsal viaja até Rio do Sul nesta sexta-feira onde enfrenta o time da casa às 20h30min, no ginásio Artemir Werner.

Para garantir a liderança geral do catarinense de Futsal, o Capivari precisa vencer o Rio do sul e torcer por um tropeço do Moitas, que é líder da chave E, e enfrenta o Futsal Seara em casa pela última rodada da segunda fase.

- É importante terminarmos esta fase na primeira colocação geral, porque além de pegarmos equipes menos equilibradas na próxima fase, teremos a vantagem de jogar todas as partidas decisivas em casa - analisa o treinador Juninho.

O Capivari Futsal não poderá contar com seis jogadores para a próxima partida. Carioca, Picolé e Nilton estão suspensos por receberem cartão amarelo no último jogo. João, Alê e Bruno, estavam lesionados e voltaram aos treinamentos nesta semana e provavelmente estarão em condições de jogar na próxima partida.

Os capivarienses tem o quinto melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 89 gols marcados e apenas 33 gols sofridos. Isto coloca o Capivari com um surpreendente saldo de 56 gols.

A escolinha de futsal, comandada pelo jogador Alê e o treinador Juninho já começou a render frutos. O jovem Ronaldo, de 17 anos, já treina com a equipe principal.

- O menino mostrou ter um grande potencial, agora os treinamentos vão dizer se ele pode jogar ou não - comenta Juninho.

Com informações da Secom/PMCB

Nenhum comentário: