BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade busca melhor colocação no Estadual

Seguridade/Unisul e A.D. Hering/Gasparzinho jogam na quinta-feira, às 20h, em Tubarão em busca de uma melhor colocação no turno da segunda fase da Divisão Especial do catarinense de futsal. O time de Blumenau venceu uma partida em três jogos, enquanto o time de Acco também soma três pontos, mas com uma partida a menos.

O Krona/Joinville é o líder do grupo B com 9 pontos e joga a última partida do turno no próximo dia 22 de setembro, em Tubarão, contra a Seguridade/Unisul, jogo que havia sido adiado. O Concórdia vem em segundo com 6 pontos em três jogos. Seguridade e A.D. Hering/Gasparzinho dividem a terceira colocação com três pontos e a Xaxiense está na lanterna com duas derrotas.

Para a partida de quinta-feira o técnico Acco poderá contar com os jogadores que estavam no departamento médico. Rodrigo e Gustavo com contusões mais graves estão liberados e já treinam com o grupo. Thiago, com uma otite também treina nesta segunda-feira. O goleiro Corso, com infecção intestinal, volta a treinar com bola esta semana.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: