BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul espera apoio do torcedor

O torcedor da Seguridade/Unisul que sempre prestigiou a equipe, mesmo nos momentos mais difíceis da Liga Nacional deste ano, pode voltar a torcer pelo time de Tubarão. Desde junho sem jogar no Salgadão, o time adulto disputa uma partida oficial em casa nesta quinta-feira, às 20h, e conta com o apoio da torcida.

Pela segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial a equipe comandada pelo técnico Acco enfrenta o A.D. Hering/Gasparzinho. Além de torcer pelos jogadores do sub-20 que subiram e pelos que permaneceram o torcedor vai rever o goleiro Ivan, que hoje defende o time de Blumenau, sua terra natal.

O supervisor da Seguridade/Unisul/Penalty, Michel Guedes, espera um grande público para o jogo.

- Sempre tivemos apoio da nossa torcida, mesmo quando não estávamos bem na Liga. O torcedor sempre lotou o Salgadão e empurrou a nossa equipe. Espero que ele compareça nesta quinta-feira para dar força a este novo grupo, que busca o seu espaço e quer o título do estadual.

Os ingressos para o jogo contra o Blumenau podem ser adquiridos antecipadamente na Nandi Sport Center do Centro e do bairro Oficinas por R$ 5,00. Na hora do jogo vai custar R$ 10,00.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: