BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul tem jogo difícil amanhã

Vice-campeã da Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal no último ano, a A.D. Hering/Gasparzinho vai ser um adversário difícil para o time da Seguridade/Unisul nesta quinta-feira, às 20h, no Salgadão, pelo estadual. Com a base mantida do ano passado, a equipe de Blumenau completou o elenco com jogadores experientes, como o goleiro Ivan, que defendeu o time de Tubarão este ano.

- A partida já seria difícil sem o Ivan, que é um excelente goleiro e sabe como poucos jogar como os pés fora da área. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar com ele e com todo o time de Blumenau - afirma o treinador José Acco. Segundo ele, o grupo está preparado para estas duas partidas que disputará em Tubarão. No dia 22/9, próxima terça-feira, enfrenta o Krona Joinville.

- Estamos cientes de que precisamos pontuar nestes jogos para buscar uma melhor colocação na tabela - completa o treinador.

Para o jogo de amanhã, o treinador da Seguridade/Unisul terá à disposição os jogadores Gustavo e Rodrigo que estavam contundidos e que já treinam com o grupo desde segunda-feira. O problema é com o ala Gordo que sofreu uma contusão no tendão de Aquiles e pode desfalcar a equipe.

O ingresso pode ser adquirido na Nandi Sport Center do Centro e do Bairro Oficinas por R$ 5,00, antecipado. Na hora do jogo vai custar R$ 10,00.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: