BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 2 de agosto de 2009

Futsal: sub-20 perde e se despede da Taça Brasil

O sonho do bi campeonato da Taça Brasil para os meninos do sub-20 da Seguridade/Unisul esbarrou no bom time do Esmac, do Pará. Depois de sair na frente no placar, o time tubaronense permitiu a virada e perdeu por 3 x 2 na semifinal.

O primeiro tempo começou com os garotos da Seguridade/Unisul dominando o jogo. Rodrigo abriu o placar aos 5 minutos. Mas o Esmac equilibrou a partida e mostrou por que chegou até a final do torneio. Pará, aos 8 minutos, empatou. Depois do gol, a equipe do norte melhorou em quadra e passou a pressionar o time de Acco, que nos contra ataques levava muito perigo. O placar da etapa inicial ficou no 1 x 1.

O jogo no segundo tempo começou com as duas equipes perdendo grandes oportunidades logo no início. Com um toque de bola envolvente e um contra ataque muito perigoso, o Esmac passou a ter o controle da partida após o segundo gol, feito aos 25 minutos, através de Rato, depois de uma falha de marcação do time comandado por Acco. Os garotos sentiram o gol. Quando faltavam 5 minutos para o término da partida, o técnico da Seguridade colocou Rodrigo como goleiro linha e eles partiram para buscar o empate. Num contra ataque, Rui, fez 3 x 1 para o time Paraense. Murilo ainda descontou no último minuto, mas não houve mais tempo.

- Infelizmente não conseguimos realizar o sonho de disputar mais uma final. Perdemos para um bom time. Não conseguimos achar o nosso futebol de sempre, principalmente no segundo tempo. Agora é pensar no catarinense, onde temos chance de chegar ao bi campeonato - comentou o treinador Acco no final do jogo.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: