BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Futsal: Capivari empata fora de casa e mantém liderança do catarinense

Com um rendimento muito abaixo do que vinha apresentando no Campeonato Catarinense da 1ª Divisão, o Capivari Futsal não conseguiu manter os 100% de aproveitamento fora de casa e empatou pelo placar de 2 a 2 com o Campo Belo do Sul, lanterna da competição com apenas um ponto ganho.

Para o treinador da equipe capivariense a arbitragem foi fator determinante para o resultado.

- Eles marcavam tudo para o time da casa e para nós nada, aos cinco minutos do primeiro e do segundo tempo já estávamos com o número de faltas estourado - desabafa Juninho.

Segundo o treinador a partida teve um fator curioso, por três vezes parte dos refletores se apagaram, na metade do primeiro e do segundo tempo e no final do segundo tempo. Os responsáveis pelo Ginásio Municipal de Campo Belo alegaram problemas elétricos. Mas o mais interessante é que o placar eletrônico e parte dos refletores continuavam ligados.

- Quando estávamos crescendo na partida a luz apagava e nosso time esfriava, estas coisas não podem acontecer em uma competição profissional, deveria haver uma punição - reclama Juninho.

O jogo contou com a estréia de Joãozinho, que já atuou pelo Minas Clube e pelo São Miguel do Oeste. Com a saída de alguns jogadores o atleta chegou para compor o elenco.

Esta semana deve servir para o treinador tentar detectar o que aconteceu nos últimos dois jogos, onde o time não conseguiu repetir as grandes atuações.

- Durante esta semana vamos trabalhar duro para recolocar a equipe no eixo - diz Juninho.

Com informações da Secom/PMCB

Nenhum comentário: