BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ciclismo: equipe do Energia domina em Brusque

A cidade de Brusque (SC), no Vale do Itajaí, recebeu nos dias 1º e 2/8, a segunda Volta Ciclística Cidade de Brusque, onde a equipe de ciclismo masculino do Tubarão/Sundown/Giba Cicle/Energia/CCAA/Centro Comercial Tubarão/Fragoma esteve participando com oito atletas em duas categorias: Júnior e Elite. Foram disputadas três etapas: contra-relógio, estrada e circuito, onde o vencedor geral é aquele que obtém menor tempo na soma destas.

Na Júnior, Guilherme do Nascimento Piñeyrúa conquistou o primeiro lugar, com José Emanuel Cardoso em segundo e Jean Carlos Novelletto chegando em terceiro. Teve ainda a quinta colocação de Raúl Guilherme Malaguty. Já, o ciclista Eduardo Winters, medalha de bronze no Pan-Americano do México mês passado, ficou com o terceiro lugar geral na categoria Elite.

- Eduardo participou com o objetivo de melhorar o seu condicionamento para o Mundial, mostrando que se encontra numa ótima fase para disputar o seu maior desafio da temporada em Moscou, na Rússia, para onde embarca amanhã, dia 4 - explica José Luiz Piñeyrua, técnico da equipe.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: