BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul estreia no Catarinense

Jogadores e comissão técnica da Seguridade/Unisul embarcam nesta sexta-feira para o oeste catarinense onde fazem a estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial em duas partidas no final de semana. No sábado, às 20h30min, enfrentam o CRE Xaxiense e no domingo, às 19h, jogam contra o IACC Concórdia.

O técnico Acco está otimista e quer trazer pontos do oeste.

- Estamos prontos para a estreia e sabemos da dificuldade que é jogar contra os times do oeste. Vamos em busca dos primeiros pontos no catarinense - afirma confiante o treinador, que vai com o grupo completo.

Na Liga deste ano a Seguridade/Unisul iniciou com dois jogos em São Paulo e perdeu os dois. Segundo os experientes jogadores Gustavo e Ariel isso não pode acontecer novamente.

- A equipe está preparada e ciente disso, afinal temos o exemplo do nosso inicio na Liga. Vamos tentar não cometer os mesmo erros que cometemos, principalmente no começo da competição - afirma o ala Gustavo.

Ariel concorda com o colega.

- Estamos com o pensamento positivo e loucos para entrar em quadra. Eu já joguei no oeste e sei que a torcida apóia bastante a equipe local, mas vamos em busca de vitória para iniciar com o pé direito o catarinense.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: