BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul embarca para o Oeste

A equipe da Seguridade/Unisul embarcou nesta sexta-feira para o oeste catarinense. A estreia na Divisão Especial acontece no final de semana. Antes da viagem o grupo trabalhou forte no Salgadão.

Depois do trabalho físico de sexta-feira pela manhã, o técnico Acco realizou alguns treinamentos táticos envolvendo jogadas onde o goleiro linha participa do jogo.

- É preciso estar atento nas possibilidades e variações de jogadas que podem acontecer contra os times de lá, pois estamos cientes da dificuldade que vamos encontrar.

Por outro lado, a expectativa de alguns jogadores é grande para a estreia. Jeff e Gordo que jogaram a última partida oficial em junho pela Liga estão ansiosos para entrar em quadra.

- É vencer ou vencer, apesar de sabermos da dificuldade que vamos encontrar. Estou há muito tempo sem jogar e a vontade é enorme - afirma Jeff.

O ala Gordo está na mesma situação.

- Ficar só treinando não é fácil. Não vejo a hora de entrar em quadra. Vou dar o meu máximo para iniciarmos bem o catarinense - completa.

O time de Tubarão estreia contra o CRE Xaxiense, sábado, às 20h30min, e depois, no domingo, às 19h, contra o IACC Concórdia.

Nenhum comentário: