BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Futsal: confirmadas as datas dos jogos da Seguridade

A Federação Catarinense de Futebol de Salão confirmou as datas dos jogos da Seguridade/Unisul/Penalty adulto e sub-20. As partidas haviam sido canceladas em virtude das medidas tomadas pela Prefeitura de Tubarão e Unisul na campanha contra a gripe A H1N1.

O jogo entre Seguridade/Unisul e Krona Joinville que seria realizado no último sábado foi transferido para o dia 11/09, às 20h, no Salgadão. No dia 17, quinta-feira, no mesmo horário e local, o time de Tubarão encerra a sua participação no turno da segunda fase do catarinense da Divisão Especial enfrentando o ADHering/Gasparzinho, de Blumenau.

A terceira fase do catarinense sub-20, que inicialmente teria seus jogos realizados neste final de semana, também teve as datas alteradas. A equipe da Seguridade/Unisul/Penalty ficou na chave I e joga o turno nos dias 4 e 5/9, em Tubarão. No dia 4, às 20h, os garotos enfrentam o IACC Concórdia. No dia 5, dois jogos: às 10h contra o Montenegro FC e às 17h contra o APAMA/AD Hering/Blumenau. O returno está confirmado para o final do mês em Blumenau.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: