BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Futsal: Acco intensifica treinamento com bola

Durante toda esta semana o treinador da Seguridade/Unisul/Penalty, José Acco, vai intensificar o trabalho técnico visando a segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial que inicia no próximo final de semana. O grupo viaja na sexta-feira para o oeste. No sábado enfrenta o CRE Xaxiense e no domingo joga contra o IACC Concórdia.

- Tivemos bastante tempo para trabalhar a parte física. Nesta semana vamos dar prioridade, nos dois turnos, ao treinamento tático e técnico. Teremos dois jogos difíceis no próximo final de semana - afirma Acco.

O técnico, que gostou do desempenho do time no jogo treino contra o Siderópolis quando o time de Tubarão venceu por 5 x 1, vai aproveitar a semana para aprimorar algumas movimentações ofensivas.

- Vamos trabalhar forte a marcação e as saídas de bola com rapidez. O grupo está otimista e aguardando o início do campeonato da Divisão Especial. Buscar pontos no oeste é a nossa meta.

O pivô Deives está ansioso para jogar.

- Depois da Liga tivemos que ficar só treinando e nenhum jogador gosta disso. Estamos prontos e motivados para o campeonato catarinense.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: