BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Futsal: Energia busca vaga nas semifinais

A equipe masculina do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão vai até Blumenau nesse final de semana, onde vai tentar buscar uma vaga para as semifinais do Campeonato Catarinense na categoria Sub-11.

Os meninos da categoria Sub-11 do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão entram em quadra na sexta-feira, 28, no ginásio de esportes da Asteka, em Blumenau, para o primeiro compromisso no returno da terceira fase da chave “M” do Estadual, diante da Apama, de Blumenau, às 18h30min. No sábado, 29, é a vez do clássico do sul, contra Criciúma, na parte da manhã e a tarde encara a Spacablu.

O técnico Samuel Farias, o Broa, está confiante.

- As chances de classificação são boas, pois enfrentamos essas mesmas equipes no turno e fomos muito bem. Basta repetir a boa campanha do turno para garantir a nossa classificação - explica Broa.

O grupo tem como líder a Spacablu (Blumenau), com nove pontos ganhos, seguida pelo Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão, com seis; Criciúma, com três e a Apama, que ainda não pontuou nesta fase. As duas melhores equipes garantem a vaga nas semifinais.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: