BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 30 de agosto de 2009

Futsal: Seguridade/Unisul é goleada em Concórdia

Depois de vencer a sua partida de estreia, o time da Seguridade/Unisul não conseguiu vencer o segundo jogo e foi goleada pelo IACC Patrimonial Seguros/Concórdia por 6 x 1. Mesmo com o resultado, o goleiro Leo do Concórdia foi eleito o melhor em quadra. A equipe de Tubarão volta a jogar no dia 11 contra o Krona Joinville no Salgadão.

O time do oeste começou o primeiro tempo em cima da equipe da Seguridade/Unisul. Duda fez o primeiro para o IACC Patrimonial Seguros/Concórdia aos dois minutos de jogo. Depois do gol, o time comandado por Acco equilibrou as ações levando perigo ao goleiro Leo. O jogo ficou aberto com chances para os dois lados. Paludo fez o segundo aos 17 minutos para a equipe de Concórdia. Ele bateu forte e a bola desviou em Ariel enganando o goleiro Rhafa. Deives em cobrança de tiro livre descontou. Mas quando faltavam 17 segundos, Felipe fez 3 x 1.

No segundo tempo, a equipe de Tubarão partiu para cima e perdeu várias oportunidades no inicio. O jogo ficou emocionante com o time de Concórdia levando perigo nos contra ataques. E foi nos contra ataques que o Concórdia fez o quarto com Marã. Acco colocou Niltinho como goleiro linha tentando reverter o resultado, mas no final o goleiro Leo e Duda fecharam o placar.

- Foi um grande jogo. Infelizmente tentamos de todas as maneiras mudar o placar. Perdemos várias chances no segundo tempo e acabamos não fazendo. O resultado não mostrou o que foi o jogo - afirmou o goleiro Rhafa no final do jogo.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: