BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Atletismo: abertas as inscrições para a Corrida Rústica da FTC

Estão abertas as inscrições para a sexta Corrida Rústica da Ferrovia Tereza Cristina, que será realizada no dia 27 de setembro, em Tubarão. O evento terá início, com a competição infantil, às 9h30min. Na sequência, ocorre a prova para os adultos. A largada será em frente à Praça Tereza Cristina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro, mediante apresentação do documento de identidade, na Rua dos Ferroviários, nº 100, Oficinas, com Karla Schneider e Manuela Prá.

No dia 26 de setembro haverá uma última oportunidade de inscrição, das 9h ao meio dia, na Praça Tereza Cristina. Não serão feitas inscrições por telefone e nem no dia da prova. Os atletas devem chegar com uma hora de antecedência para pegarem sua cédula.

Haverá premiação, troféus e medalhas, do primeiro ao quinto colocado de cada categoria adulto, e sorteio de duas bicicletas para os atletas participantes. Ao todo são 27 categorias, geral masculino e feminino, 11 categorias adulto masculinas e quatro femininas, quatro categorias masculinas e quatro femininas infantil e duas categorias especiais que incluem colaboradores da FTC, Transferro Operadora Multimodal e empresas parceiras.

Segundo o Gerente de Administração Corporativa da FTC, José Gilberto Machado, a corrida já é um marco no calendário da cidade.

- A corrida faz parte do ranking do Cortuba e, por isso, atrai participantes não só de Santa Catarina, mas também de outros estados. O nível entre os atletas aumenta a cada edição o que torna o evento mais competitivo - destaca.

O percurso deste ano mantém os 4.400 metros adulto e 900 metros infantil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3621-7724 ou no site www.ftc.com.br.

Com informações da AI/FTC

Nenhum comentário: