BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Futsal: sub-20 goleia no primeiro jogo

Os garotos da Seguridade/Unisul/Penalty começaram bem o turno da terceira fase do catarinense. Eles venceram o time de Concórdia por 4 x 0. Murilo e Kapa marcaram os gols do time de Tubarão.

No primeiro tempo a equipe da Seguridade/Unisul dominou as ações e não deixou o time do oeste jogar. Com marcação forte os garotos tiveram várias chances de marcar. Kapa aos 15 minutos fez 1 x 0. Rodrigo deixou o ala da Seguridade livre para abrir o placar.

No início do segundo tempo o time de Concórdia foi para o ataque e tentou a pressão. Mas os meninos estavam bem no jogo e voltaram a dominar a partida. Kapa, num lindo lance individual, bateu forte no ângulo e fez o segundo aos 28 minutos. Murilo, aos 32, ampliou após partiu livre e bater forte. O goleiro do Concórdia soltou a bola e o pivô da Seguridade fez no rebote. Novamente Murilo depois de receber de Rodrigo na cobrança de falta desviou para as redes.

- Fizemos um bom jogo, convincente. Vencer é o mais importante, pois nos dá tranquilidade para as outras duas partidas - afirmou o treinador Acco.

No sábado, às 10h, os garotos enfrentam o Montenegro FC e às 17h o adversário é o APAMA/A.D. Hering/Blumenau, que venceu o time de São José no primeiro jogo por 3x0.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: