BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Futsal: Energia/Prolincon/Tubarão busca classificação

A equipe masculina do Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão joga na Serra catarinense, na próxima semana, onde vai tentar uma boa colocação para passar à fase semi-final do Campeonato Catarinense de Futsal. Returno acontece em Blumenau.

O ginásio de esportes do Clube Caça e Tiro, em Lages, recebe nos dias 6 e 7 deste mês, as partidas do turno da quarta fase do Estadual de Futsal Sub-13. Em seu primeiro compromisso, às 19h30min do domingo, o Energia/Prolincon Futsal/Governo de Tubarão enfrenta os donos da casa. Já, no feriado de Sete de Setembro, os comandados de João Batista Costa, o Batista, jogam às 10 horas diante de Blumenau e encerram sua participação no turno contra Guaraciaba, às 15 horas.

- Nossa equipe está preparada para buscar esta vaga e garantir nosso passaporte entre as oito melhores equipes de Santa Catarina, na categoria Sub-13 - fala o empolgado Batista.

O returno está marcado para os dias 11 e 12 deste mês, em Blumenau. As duas melhores colocadas passam às semi-finais do Estadual de Futsal Sub-13.

Com informações da AI/E

Nenhum comentário: