BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Futsal: garotos do Sub-20 são homenageados

Rodrigo Acco, Murilo Machado e Nilton Júnior da Seguridade/Unisul foram homenageados na noite passada na Câmara Municipal de Vereadores de Tubarão. Os garotos receberam a Menção Honrosa pela conquista do Campeonato Sul Americano sub-20 de seleções, realizado na Colômbia no último ano.

Os jogadores, campeões no ano passado da Taça Brasil, foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2008 por Pipoca, na época treinador da categoria e auxiliar da Seleção principal. Eles foram campeões do torneio. Felizes os três comentam a homenagem. Familiares e amigos compareceram ao evento.

Rodrigo Acco, 20, filho do treinador da Seguridade/Unisul é o mais quieto, tranqüilo, dos três. Ele, acompanhado da mãe e professora da Unisul, Luciane Lara Acco, não escondeu a alegria.

- É um momento inesquecível. Estou muito feliz por este dia, por esta homenagem.

Nilton Júnior, 21, nunca está só, pois seu pai Nilton Mendes Nunes sempre acompanha o filho em todos os jogos e ainda é o grande incentivador da carreira de destaque de Niltinho.

- Meus pais sempre estiveram ao meu lado. Fico feliz por eles estarem aqui e partilharem comigo deste momento especial.

O goleador Murilo, 20, que também tem como acompanhante o inseparável pai, Gilberto Machado, Gerente Administrativo da FTC e goleador nos gramados e nas quadras do futebol amador do passado, fala da emoção da homenagem:

- É muito gratificante ser lembrado, mais ainda ser reconhecido pelo que fizemos dentro do esporte, do futsal, que foi e será sempre o nosso sonho, principalmente por que nos dá motivação para continua neste trabalho - completa Murilo, artilheiro do catarinense do sub-20 no ano passado com 45 gols.

Com informações da ACM/SUP

Nenhum comentário: