BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Futsal: Unisul/Penalty perde diante da torcida

O time tubaronense deixou escapar no sábado (16/6) uma boa chance de encaminhar a classificação. A equipe do técnico Flávio Cavalcante perdeu em casa para o Poker/Petrópolis/Ikinha por 3 a 1 e caiu para o 12º lugar, com 19 pontos. Com os três pontos, o adversário assumiu a noca posição com 21 pontos.

Mantendo o bom ritmo de jogo que apresentou nas últimas partidas, o Poker/Petrópolis/Ikinha, mesmo atuando fora de casa, criou as melhores chances no início do jogo. O time da casa, buscando a vitória para somar pontos dentro de casa criou boas chances, mas não conseguiu impedir as fortes jogadas de contra-ataque da equipe de Petrópolis. Atuando dessa forma, o time fluminense chegou ao primeiro gol aos 10 minutos, com Bruno.

Mesmo sofrendo pressão, o Petrópolis soube se segurar e aproveitar as chances que criou. Aos 14 minutos, Bartolo chegou ao segundo gol da equipe do Rio de Janeiro. Na primeira etapa, a Unisul/Penalty construiu boas jogadas, mas não conseguiu tirar o zero de seu marcador.

Na segunda etapa, a Unisul/Penalty tentou sair para o jogo, mas ainda encontrava dificuldades para vencer a forte marcação do time petropolitano. Perdendo muitas chances de gol, o time fluminense acabou sofrendo um gol aos 34 minutos, com Luizinho anotando para a equipe da casa. Mesmo precisando correr atrás do placar, a Unisul/Penalty não conseguiu conter o ímpeto dos jogadores adversários, que continuaram a criar oportunidades para marcar. De tanto pressionar, o terceiro gol do time de Petrópolis saiu faltando poucos segundos para o final, com Café assinalando a vitória.

Com informações de AI/LF

Nenhum comentário: